A Wintech celebra hoje o seu décimo sexto aniversário (sim, 16 anos). Ao longo da história da Wintech (outrora CDRWXP) publicámos mais de 25 mil artigos distribuídos de diferentes formas entre análises, noticias, guias ou reportagens. São mais de cem mil visitas mensais e que nos deixam orgulhosos e com um sentimento de que estamos a fazer, ainda com todas as dificuldades, o nosso caminho da forma mais correta. A todos os que nos seguem ao longo destes anos, o nosso muito obrigado.

Como é habitual, este dia 15 de agosto não poderia passar em claro e, em parceria com a Norton, levamos a cabo um pequeno passatempo onde vamos testar a criatividade dos nossos seguidores.

O modo de participação neste passatempo é bastante simples, basta que siga a Wintech e a Symantec no Facebook e que na mensagem publicada na rede social deixem uma pequena frase (50 palavras, no máximo) que inclua as palavras Wintech e Norton. As três mais criativas serão escolhidas por um júri composto por elemento da Norton Portugal e por um elemento da equipa da Wintech e serão contempladas com uma subscrição do Norton Security para 1 dispositivo.

 

Apenas será permitida uma participação por utilizador sendo que o passatempo terminará no dia 26 de agosto (23h59). Os vencedores serão conhecidos ao longo dessa semana e serão anunciados tanto no Facebook como no site da Wintech.

Norton Security Standard

A nossa melhor proteção para o PC, Mac ou dispositivo móvel

As vantagens:

  • Ajuda a proporcionar uma proteção em tempo real contra ameaças existentes e emergentes, incluindo ransomware e vírus.
  • A segurança avançada ajuda a proteger as suas informações privadas e financeiras quando navega online.
  • Disponibiliza uma proteção abrangente.
  • O serviço de segurança para consumidores líder de mercado para os seus dispositivos.
  • Virus Protection Promise 100%: após a ativação da subscrição, estará disponível um perito Norton para o ajudar a manter os seus dispositivos livres de vírus. 

 HomePage : Norton

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2523 vezes Modificado em Ago. 22, 2018
Tagged em
Top