Mais de 3500 fãs foram surpreendidos com a revelação da data de estreia do muito antecipado regresso de La Casa de Papel, num painel da CCXP (Brasil Comic Con Experience). Algumas das mais adoradas personagens da série, Alba Flores (Nairobi), Esther Acebo (Estocolmo), Pedro Alonso (Berlim), Darko Peric (Helsinki) e Rodrigo de la Serna (Palermo), desvendaram a data e partilharam imagens nunca antes vistas durante uma entusiasmante conversa durante o painel.

A primeira colaboração mundial entre um gigante dos esports, Riot Games, e uma casa de moda de luxo francesa, Louis Vuitton, traz uma coleção especial inspirada no jogo League of Legends. Desenhada por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções de Mulher da Louis Vuitton, esta coleção sem precedentes apresenta referências únicas e originais ao universo de League of Legends e também às inspirações pessoais de Ghesquière. A coleção Louis Vuitton x League of Legends estará disponível para pré-encomenda no website da Louis Vuitton, assim como outras lojas em todo o mundo, já no dia 9 de dezembro.

A Bosch and Mercedes-Benz juntam-se para desenvolver a condução urbana autónoma que entra agora numa nova fase. O projeto piloto para um serviço de pedido de viagens com base em aplicações utilizando os veículos automatizados Mercedes-Benz S-Class, acaba de ser lançado na cidade de San José, em Sillicon Valey. Monitorizados por um motorista de segurança, os carros autónomos circulam entre a zona oeste de San José e o centro da cidade, ao longo de San Carlos Street e Stevens Creek Boulevard.

O moey! já permite pagamentos por QR Code através da integração com o MB WAY. Com esta nova funcionalidade, todos os clientes com a app moey! poderão pagar diretamente com o seu telemóvel, seja android ou iOS, em qualquer estabelecimento com TPA’s que suportem pagamentos com QR code.

Para pagar com QR Code a partir da app moey! basta aceder à aplicação e depois de escolher a opção “In & Out”, clicar em “Pagar com MB Way”. Depois, basta ler o QR Code apresentado no terminal multibanco do comerciante. Não existem custos acrescidos nesta operação, nem para consumidores nem comerciantes.

A Samsung Electronics anuncia a chegada da mais recente versão da televisão «The Frame» ao mercado português. Um equipamento de excelência que alia design e arte e que se adapta a qualquer decoração de interiores. A nova versão «The Frame» inclui a soberba qualidade de imagem QLED e um vasto conjunto de recursos inteligentes, capaz de oferecer aos consumidores uma experiência de visualização melhorada. 

Quem nunca pensou em ter uma verdadeira obra de arte na sua sala de estar? A Samsung «The Frame» traz a arte para a sua casa através do Art Mode, funcionalidade que permite que a televisão se transforme num quadro exclusivo com pinturas ou fotografias quando está desligada. Além disso, inclui dois sensores: um sensor de luminosidade, que ajusta as cores do ecrã e o brilho ao ambiente da sala, oferecendo as configurações ideais para exibir a arte como uma verdadeira tela, e um sensor de movimento, que deteta a sua presença e apresenta as peças de arte no ecrã na televisão, desligando-se quando abandona o espaço para poupar energia.

A Visa anunciou os resultados de um estudo de Opinião que compreende a análise das preferências do consumidor no âmbito dos pagamentos. Os resultados demonstram que 70% dos inquiridos admitem efetuar compras online mas apenas 19% revela recorrer ao cartão de débito. O estudo revela ainda que 40% dos consumidores de e-commerce confessam não saber ou acreditar na possibilidade de efetuar compras online através do cartão de débito.  

Segundo o estudo realizado pela Ipsos Apeme, a segurança continua ainda a ser motivo de preocupação no que diz respeito aos pagamentos online com 46% da amostra a expressar insegurança no momento de utilizar um cartão bancário neste tipo de transações.

O serviço “Watch Together” da Eleven Sports recebeu o prémio de Best Digital First Production nos SportsPro OTT Awards 2019, evento realizado em Madrid que reconhece o pioneirismo e inovação na indústria das transmissões desportivas. O serviço, único em Portugal, permite aos fãs visualizarem jogos em direto com amigos e familiares num espaço virtual.

«Na Eleven Sports estamos sempre à procura de novas formas de melhorar a experiência de visualização dos fãs e o Watch Together é um ótimo exemplo disto. É uma verdadeira honra sermos reconhecidos por especialistas do setor nestes prestigiados prémios. Isso dá-nos mais motivação para continuarmos no caminho da inovação, sempre de olhos postos na missão de fazer crescer os nossos serviços no futuro,» referiu Nuno Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports.

Pág. 1 de 134

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top