A banalização, praticamente, um pouco por todo o mundo do acesso à Internet acaba por, naturalmente, fazer com que os seus utilizadores "lutem" por conseguir ter a melhor internet seja ela em casa ou no local de trabalho, de tal forma que por vezes é necessário adquirir novos equipamentos que ajudem a manter uma rede estável, rápida e fiável para que seja possível obter uma velocidade de download de topo.

Os equipamentos da devolo são, em muitos casos, a resposta para estas necessidades e, para que os nossos leitores tenham hipótese de ter uma destas soluções, realizamos um passatempo que permitirá a todos os “Wintechers” habilitarem-se a um kit dLAN 550 WiFi.

Principais vantagens:

  • O dLAN 550 WiFi leva a Internet a todos os cantos da sua casa, através da rede elétrica − sem “oscilações”, sem falhas!
  • A melhor receção Wi-Fi para smartphones, tablets, etc. – até 300 Mbps.
  • Ligação Powerline através da rede elétrica até 500 Mbps.
  • A devolo range+ Technology utiliza os três condutores da rede elétrica para ainda mais potência e maior alcance.
  • Com a porta LAN adicional, pode ligar mais um dispositivo com ligação à Internet (p. ex., consola de jogos, Smart TV) através de um cabo de rede, a qualquer momento.
  • Design compacto para um posicionamento confortável em toda a casa, em qualquer tomada.
  • A WiFi Move Technology liga automaticamente vários adaptadores numa rede Wi-Fi. Excelente receção Wi-Fi em toda a casa, de forma totalmente automática.
  • A aplicação intuitiva my devolo ajuda a uma gestão ideal da sua rede doméstica, adaptando-a às suas necessidades (p. ex., segurança para crianças, acesso de convidados, temporização Wi-Fi).

 

Como podem participar

  1. Seguir a página da Wintech no Facebook.
  2. Fazer gosto na publicação do passatempo que está em destaque na página da Wintech.
  3. Comentar essa publicação com a identificação de três amigos.
  4. Partilhar (publicamente) a publicação do passatempo Wintech no vosso mural.

 

Cada pessoa pode participar as vezes que quiser. Basta identificar mais 3 amigos diferentes! O passatempo decorre de 29 de agosto até às 23:59 do dia 8 de setembro.

O vencedor será escolhido aleatoriamente através de um site. O vencedor é revelado no dia 9!

Este passatempo é valido para todos os residentes em Portugal Continental.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2961 vezes Modificado em Ago. 29, 2018
Top