A devolo é uma conhecida empresa alemã que se dedica ao desenvolvimento de produtos de ligação em rede, seja eles através de PowerLine (o negócio principal da empresa) seja através de equipamentos de rede Wi-Fi como é o caso deste novo dispositivo que apelidou de GigaGate.

Esta nova solução de rede, embora WiFi (contrariamente ao que é usual por parte da devolo), esteve ao longo de várias semanas em testes nos laboratórios da Wintech sendo que agora chegou a altura de partilharmos a nossa opinião.

A Nintendo surpreendeu o mundo no final do ano 2016 quando anunciou a chegada ao mercado da reedição da consola lançada na década de 80, a conhecida Nintendo Entertainment Computer. A surpresa foi de tal ordem que muitos dos fãs da velha consola acabaram por adquirir carinhosamente este modelo levando mesmo a esgotar o stock um pouco por todo o mundo tendo sido uma das prendas de Natal mais oferecida esse ano.

A Banggood, conhecido retalhista online, enviou-nos um novo equipamento para análise. Esta popular retalhista online tem como principal argumento a excelente relação entre a qualidade de produtos e o preço apresentado.

A sul-coreana Samsung fez chegar ao mercado global no passado mês de março o seu modelo de referência para massas: o Galaxy S9. Um todo-poderoso equipamento que tinha também como objetivo ajudar a marca a “limpar” a imagem do “falhado” Note.

Passados três meses, após o lançamento, este equipamento acabou por chegar aos nossos laboratórios de testes onde, exaustivamente, foi posto à prova. Ao longo das próximas linhas vamos dar o nosso parecer.

A HP lançou o ano passado uma impressora portátil que veio, de certa forma, revolucionar o mercado da impressão de fotografia com o anúncio da HP Sprocket. Esta impressora, que foi analisada pela Wintech no verão passado, conhece agora uma evolução com o lançamento no mercado da Sprocket Plus, uma impressora, igualmente, portátil e que chegou até à redação da Wintech.

Financiado por 70 mil fãs, ultrapassando o montante de 4,5 milhões de dólares através de crowdfunding, o primeiro Pillars of Eternity depressa se tornou num caso de sucesso quando foi lançado em março de 2015 . O jogo é um RPG inspirado em jogo clássicos como Baldur’s Gate, Icewind Dale, e Planescape: Torment, um género que continua a ser bastante apreciado por muitos jogadores.

A possibilidade da humanidade passar por um apocalipse zombie é um tema que continua a fascinar muitos de nós e a alimentar a imaginação de vários criadores de conteúdos. Numa altura em que esperamos por uma nova temporada da série "The Walking Dead", nada melhor do que um jogo de sobrevivência para matar o vicio.

Desenvolvido pela Undead Labs, State of Decay 2 é um jogo de ação e aventura em mundo aberto pós-apocalíptico, já disponível para Windows 10 e XBox One, como um título Xbox Play Anywhere.

Pág. 1 de 50

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top