A sul-coreana Samsung fez chegar ao mercado global no passado mês de março o seu modelo de referência para massas: o Galaxy S9. Um todo-poderoso equipamento que tinha também como objetivo ajudar a marca a “limpar” a imagem do “falhado” Note.

Passados três meses, após o lançamento, este equipamento acabou por chegar aos nossos laboratórios de testes onde, exaustivamente, foi posto à prova. Ao longo das próximas linhas vamos dar o nosso parecer.

A HP lançou o ano passado uma impressora portátil que veio, de certa forma, revolucionar o mercado da impressão de fotografia com o anúncio da HP Sprocket. Esta impressora, que foi analisada pela Wintech no verão passado, conhece agora uma evolução com o lançamento no mercado da Sprocket Plus, uma impressora, igualmente, portátil e que chegou até à redação da Wintech.

Financiado por 70 mil fãs, ultrapassando o montante de 4,5 milhões de dólares através de crowdfunding, o primeiro Pillars of Eternity depressa se tornou num caso de sucesso quando foi lançado em março de 2015 . O jogo é um RPG inspirado em jogo clássicos como Baldur’s Gate, Icewind Dale, e Planescape: Torment, um género que continua a ser bastante apreciado por muitos jogadores.

A possibilidade da humanidade passar por um apocalipse zombie é um tema que continua a fascinar muitos de nós e a alimentar a imaginação de vários criadores de conteúdos. Numa altura em que esperamos por uma nova temporada da série "The Walking Dead", nada melhor do que um jogo de sobrevivência para matar o vicio.

Desenvolvido pela Undead Labs, State of Decay 2 é um jogo de ação e aventura em mundo aberto pós-apocalíptico, já disponível para Windows 10 e XBox One, como um título Xbox Play Anywhere.

A Razer, a prestigiada marcas soluções para gaming, lançou no final de 2017 uma nova linha de teclados teclados destinada a jogadores um pouco menos exigentes ou com menos recursos económicos, mas que ainda assim oferecem excelentes características e opções de personalização.

Num segmento de mercado onde o teclado mecânico Razer BlackWidow é umas das principais referências para os jogadores, surge o Razer Cynosa Chroma, um teclado que troca os famosos e "barulhentos" switches mecânicos por suaves membranas.

Originalmente lançado em setembro de 2012, o Razer Kraken Pro é um headset analógico que possui o que é essencial para que possamos desfrutar de uma boa experiência de áudio enquanto jogamos - conforto e som de alta qualidade.

Talvez tenha sido por esta razão, e por custar "apenas" 89.99€, que o Razer Kraken tenha ganho um lugar de destaque entre a comunidade gamer, e é com frequência que o vemos a ser utilizado por vários gamers em torneios de e-sports. Agora, e ciente da importância deste periférico, a Razer decidiu atualizar este produto e lançou a versão 2 do Kraken Pro e enviou-nos um exemplar para que pudéssemos analisá-lo.

A Sony é uma das mais reputadas empresas no que ao hardware diz respeito, desde soluções de vídeo até aos diferentes recursos e equipamentos áudio. Os auscultadores sem fios Sony WI-1000X é uma dessas soluções e chegou à redação da Wintech para mais uma análise.

Estes auscultadores, de acordo com a marca, possuem como fortes argumentos o facto de permitir o cancelamento de som e o suporte à qualidade sonora características da aptX HD, algo que, de certo, será de relevo para os bons apreciadores de música.

Pág. 1 de 50

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top