A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje o lançamento global do KMC-W, uma nova versão do Samsung Kiosk equipada com o sistema operativo Microsoft Windows e vencedora do prémio ISE Best of Show da AV Technology na Integrated Systems Europe 2023. A nova versão do Kiosk apresenta um ecrã interativo de 24 polegadas com ainda mais compatibilidade com as mais recentes tecnologias de exibição de self-service para as indústrias de alimentos e bebidas, retalho, viagens e saúde.

A conveniência da tecnologia contactless tornou-se essencial para as empresas satisfazerem a procura dos consumidores em vários sectores e aplicações, incluindo pagamentos de contas, drive-thru, encomendas automáticas, cafés interativos e provadores. Ao mesmo tempo, a higienização dos ecrãs tácteis é uma das maiores preocupações dos consumidores e uma das principais prioridades das empresas. Este facto levou a um aumento da aplicação de revestimentos e películas antibacterianas nos ecrãs. A película à prova de estilhaços e o revestimento antimicrobiano certificado pela UL que a Samsung aplica nos ecrãs dos seus quiosques protegem os seus ecrãs e os seus clientes.

Se a sua empresa está com dificuldade para padronizar processos e aumentar a produtividade, saiba que um fluxograma é capaz de ajudar a resolver esse problema.

Afinal de contas, por meio dessa técnica, torna-se possível obter maior clareza a respeito dos caminhos que se deve seguir para conseguir alcançar uma determinada tarefa.

Através de um fluxograma de processos, por exemplo, você consegue registrar, de forma visual, todas as etapas fundamentais para poder concluir alguma determinada ação.

Mas, como fazer fluxogramas para aumentar a produtividade? É sobre isso que iremos falar no decorrer deste artigo.

A Vodafone Portugal e a RingCentral acabam de lançar a One Net TeamCollaboration with RingCentral, uma solução poderosa e integrada de comunicações que alia as funcionalidades de colaboração de mensagem e vídeo da RingCentral aos recursos de comunicação de voz fixa e móvel da Vodafone no mercado português.

A solução oferece a empresas de todas as dimensões, especialmente às pequenas e médias empresas (PME), uma oferta ágil, acessível e baseada em cloud para uma melhor colaboração e comunicação entre os seus colaboradores, clientes e fornecedores – em qualquer dispositivo, virtualmente a partir de qualquer lugar e a todo o momento.

A InPost, a principal empresa europeia de logística de entregas não-domiciliárias, continua a expandir as suas operações em Portugal. Depois do recente anúncio de que já possui mais de 1000 Ponto Pack para entregas e recolhas de encomendas espalhados pelo país, a InPost acaba de inaugurar um centro logístico no norte do país.

Localizado na zona da Maia, este novo centro logístico permite à InPost servir diretamente os seus clientes na cidade do Porto e na zona do Grande Porto, aumentando a eficiência e diminuindo os tempos de entrega.

A Vodafone Portugal está à procura de 90 candidatos para funções remuneradas nos seus três programas de recrutamento jovem, que preveem a realização de estágios de curta e média duração e a integração na Empresa.

O programa Vodafone Youth Discover Graduates seleciona finalistas de mestrado e recém-mestres de elevado potencial para os quadros da Vodafone Portugal, preparando-os para serem os próximos líderes através da experiência em funções distintas na organização.

O Grupo FNAC DARTY celebrou um acordo com a subsidiária da Ceconomy, a MediaMarktSaturn, com objetivo de aquisição de 100% das suas operações em Portugal. A MediaMarkt Portugal é um retalhista de produtos tecnológicos, que detém uma operação sólida e consolidada, com 10 lojas físicas e uma loja online, bem como cerca de 450 funcionários em todo o País. A Media Markt Portugal oferece uma excelente variedade de eletrodomésticos e produtos técnicos, com uma extensa gama de referências e marcas, a que se acrescenta um serviço amplamente reconhecido. No ano financeiro de 2021-2022, a MediaMarkt Portugal registou um volume de vendas de cerca de 140 milhões de euros.

A Microsoft anuncia o Microsoft Viva Copilot, uma atualização à plataforma de Employee Experience que irá utilizar Inteligência Artificial (IA) de nova geração para aumentar o envolvimento e a produtividade dos colaboradores. O Viva Copilot, desenvolvido com base no Microsoft 365 Copilot, combina o poder dos grandes modelos de linguagem (LLMs) com os dados do Microsoft Graph e das aplicações Viva.

Pág. 1 de 153

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top