Gaming - Wintech

A NPlay, marca de acessórios de gaming exclusiva da Worten, é o novo main sponsor oficial da equipa GTZ Bulls – um patrocínio que vai decorrer ao longo deste ano e que irá permitir à NPlay estar mais perto do seu target – jogadores que dão os primeiros passos no universo do gaming – ao mesmo tempo que reforça, igualmente, o seu posicionamento e notoriedade no mercado.

A ASUS anunciou o lançamento no mercado português das motherboards ROG Zenith Extreme Alpha e Rampage VI Extreme Omega. Com os chipsets AMD X399 e Intel X299 tirando todo o proveito dos núcleos extra e a largura de banda disponível nos processadores de última geração, para fornecer um desempenho de alto nível para utilizadores entusiastas, criadores de conteúdo e profissionais que desejam retirar o máximo desempenho do seu hardware. Ambas foram pensadas para os processadores mais rápidos Threadripper e série Core X. A ROG redesenhou estas motherboards para acompanhar os novos processadores e potenciar todo o seu desempenho.

A HBO acaba de chegar a Portugal com o seu serviço de streaming de filmes e séries, que disponibiliza todas as temporadas dos conteúdos mais populares e premiados da HBO, mas também séries de outros estúdios, filmes, documentários e conteúdos familiares. Serviço já está disponível na PlayStation®4.

Para já, a HBO Portugal permite aos seus membros desfrutarem de mais de 4500 conteúdos. Entre eles estão algumas séries aclamadas como A Guerra dos Tronos, True Detective, Westworld e Big Little Lies. Estão ainda alguns clássicos como O Sexo e a Cidade, Os Sopranos, The Wire e Girls, entre outros.

A LG Electronics (LG) revelou na CES os seus mais recentes monitores “Ultra” que incluem o UltraWide, para uma produtividade excecional, e o UltraGear para uma experiência de gaming melhorada.

Tendo construído a sua reputação como líder em inovação na categoria de monitores UltraWide (21:9 e superiores), a LG mostra o porquê dessa reputação com dois exemplos extraordinários: A impressionante vastidão do “Ambiente de Trabalho” proporcionada pelo monitor UltraWide de 49 polegadas (modelo 49WL95), concebida para aumentar a produtividade em qualquer tarefa, e o mais recente monitor UltraGear Gaming (modelo 38GL950G), que alia a excelente qualidade de imagem à velocidade incrível, proporcionando a experiência imersiva exigida pelos gamers.

A AOC, marca especializada em ecrãs, acrescenta mais pixéis à sua reconhecida linha de monitores curvos para gaming – a G1 – ao apresentar o CQ32G1, um monitor QHD de 31,5” (80 cm). Concebido para os gamers casuais que procuram uma jogabilidade melhorada, o CQ32G1 estabelece um novo padrão com uma resolução superior de 2560x1440 pixéis e oferece a mesma taxa de varrimento de 144 Hz e tempo de resposta de 1 ms, assim como suporte para AMD FreeSync – tal como os “irmãos mais velhos” Full HD da G1 Series. 

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que, a partir de hoje, todos os subscritores do PlayStation®Plus passarão a ter acesso a 100GB de espaço de armazenamento na nuvem, em vez dos 10GB habituais.

Assim, a partir de hoje, os jogadores terão mais espaço na nuvem, que lhes permitirá guardar o seu progresso nos jogos da PlayStation®4 para poderem retomar as suas aventuras onde as deixaram, onde quer que iniciem a sessão: na consola de um amigo ou numa segunda PS4, ou PS4 Pro, na sua casa.

Construído a pensar nos gamers que estão sempre em movimento, o novo Lenovo Legion Y740 chega ao mercado nas versões 15’’ e 17’’ e distingue-se por integrar tecnologia que permite emergir o jogador diretamente no centro da ação, como é o caso das novas placas gráficas nVidia GeForce RTX e do sistema Dolby Atmos® Speaker System, uma inovação que melhora a experiência áudio.

O leve e fino Legion Y740 capta a atenção pelo seu chassi completamente em alumínio, uma característica que surge em virtude de diversos upgrades e posiciona a Lenovo um passo à frente no que toca às últimas exigências de performance dos jogadores. O seu design sóbrio e discreto é particularmente adequado para os fãs de jogos, uma vez que não tem luzes nem cores demasiado exuberantes que se podem tornar incómodas nas maratonas de gaming.

Pág. 1 de 213

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top