A Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou duas novas provas de conceito preparadas para a CES 2021; o Projeto Hazel, a máscara mais inteligente do mundo e preparada para interações sociais, e o Projeto Brooklyn, uma cadeira de jogos compacta para imersão da próxima geração.

Os conceitos Razer são explorações inovadoras levadas a cabo pelas equipas de design e engenharia da Razer que servem para avaliar o interesse da comunidade e que influenciam futuros produtos da marca. As provas de conceito anteriores já chegaram ao mercado ou viram alguns dos seus elementos incluídos nos produtos hoje disponíveis.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) será a parceira oficial de hardware das Misfits Gaming, Florida Mutineers e Florida Mayhem, três equipas fortes que fazem parte do Misfits Gaming Group (MGG), empresa mundial de e-sports e entretenimento. A parceria começou no primeiro dia deste ano e decorre até 31 de dezembro, com a ROG a disponibilizar PCs e portáteis da gama Strix às três equipas. Por seu lado, a MGG irá criar conteúdos para os canais de comunicação das marcas e das três equipas, sobretudo para as redes sociais, incluindo os direitos de imagem para a ROG.

Na Worten, no que toca ao gaming, a tradição ainda é o que era. Este Natal, a marca voltar a desafiar todos os gamers de PC, consola e mobile a participar no torneio Worten Game Ring: Fortnite All Night, na madrugada de 24 para 25 de dezembro, em que o melhor leva uma rabanada de 100.000 V-Bucks.

Para a Worten, não é Natal, sem uma direta a jogar Fortnite com os nossos streamers preferidos. Tendo em conta o sucesso da edição do ano passado, acreditamos que temos aqui a oportunidade de aliar a tradição natalícia da noite de consoada em família à tradição de jogar Fortnite pela noite dentro com amigos e outros gamers. O nosso torneio arranca à 1h do dia 25 na Twitch Worten Game Ring”, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, convidando, desde já, a comunidade gamer (profissional e amadora) a participar em mais este desafio com assinatura Worten Game Ring.

Um quarto (27%) dos gamers a nível mundial têm vergonha de dizer aos pais quanto tempo passam a jogar. Esta é uma das conclusões da nova investigação da Kaspersky, com base nas respostas de 5.000 jogadores a nível mundial.

Esta nova investigação da Kaspersky foi realizada pela consultora Savanta em novembro deste ano e analisou dados sobre gaming em 17 países, contando também com a participação de um total de 5.000 inquiridos. O estudo revela que a dinâmica entre jogadores e pais mudou bastante ao longo dos anos e refere o que pode ser feito para quebrar barreiras e estigmas.

Investigadores da Check Point® Software Technologies Ltd., fornecedor líder mundial de soluções de cibersegurança a nível global, identificaram recentemente vulnerabilidades na biblioteca virtual da Steam, a plataforma online de gaming desenvolvida pela Valve e utilizada atualmente por mais de 25 milhões de pessoas.

Esta é a terceira grande investigação da Check Point que incide na indústria de gaming nos últimos dois anos. Em janeiro de 2019, a Check Point expôs falhas de segurança presentes no Fortnite. Mais tarde, em junho do mesmo ano, foram publicadas algumas descobertas reveladoras sobre a gigante dos videojogos, EA Games. Chegou agora a vez da Steam, a plataforma que alberga alguns dos mais populares videojogos, como o Counter Strike: Global Offensive, Dota2 e Half Life.

A Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou os earbuds Razer Hammerhead True Wireless Pro, com áudio Certificado THX® para som de alta-fidelidade e também Cancelamento Ativo de Ruído Híbrido Avançado para uma experiência de áudio inigualável e sem perturbações, com áudio nítido e graves de grande impacto, preparados para qualquer situação – quer esteja em movimento ou a trabalhar a partir de casa.

Tal como acontece nos Hammerhead True Wireless, já bem conhecidos dos fãs, o modelo Pro inclui controlos táteis muito convenientes e oferecem compatibilidade com assistentes virtuais, ligação Bluetooth personalizada de baixa latência e autonomia prolongada através da caixa de carregamento. Um encaixe na orelha confortável e seguro com isolamento de ruído melhorado, garantido por um design intra-auricular e pela oferta de pontas Comply™ em espuma premium com memória. Os earbuds Hammerhead True Wireless Pro têm ainda classificação IPX4 para proteção contra suor e respingos.

Somando vitórias nos relvados, Diogo Jota regressa à competição para ganhar, desta vez, no online. Diogo Jota eSports é o nome da marca do jogador português no universo do futebol virtual, cujo conceito e identidade visual foram desenhados pela Legendary People + Ideas. A estreia da imagem oficial será feita no “Diogo Jota & Friends”, o primeiro torneio de FIFA 21, organizado pela ELEVEN, em parceria com Polaris Sports, PlayStation e Adidas.

Pág. 1 de 251

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top