O EA SPORTS FC e a Nike estão a aproximar o futebol digital do futebol real, entrando num novo nível com esta camisola física e exclusiva Nike x EA SPORTS FC Founders. 

Pela primeira vez, os fans vão poder comprar produtos digitais e comprar uma camisola física através da  SWOOSH, a casa da Nike para os videojogos. Os usuários Nike poderão associar a sua conta EA ligada ao seu estatuto de Founders FC ao seu usuário Nike e reservar o produto a partir de 13 de novembro.

A Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, expande ainda mais a sua linha de produtos e consolida a sua posição no mercado de acessórios para PC com o anúncio da nova Dock Razer USB 4. Concebida para desempenho superior, esta dock representa um salto para o futuro da conectividade, combinando transferência de dados de alta velocidade e funcionalidade de duplo monitor para responder às exigências de gaming de alta intensidade e produtividade intensiva.

Com a Dock Razer USB 4, estamos a lançar a próxima geração de docks de alto desempenho,” afirma Travis Furst, Chefe de Portáteis e Acessórios na Razer. “Este dispositivo poderoso foi projetado para proporcionar transferência de dados ultrarrápida e saída de imagem 4K em duplo monitor, tudo através de um cabo único para o portátil, tornando-a a ferramenta ideal tanto para gamers como para profissionais.”

Os jogos online são cada vez mais apelativos para os mais novos, cujo entusiamo os torna alvos fáceis para os cibercriminosos. De acordo com um estudo da Kaspersky, entre julho de 2023 e junho de 2024, as soluções de segurança da empresa identificaram mais de 6,6 milhões de tentativas de ataque, principalmente em jogos como o Minecraft, Roblox e Among Us, que contam com grandes comunidades de jogadores.

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou a chegada da PlayStation®5 Pro, a consola mais poderosa da marca até ao momento, está disponível para compra com um PVP de 799,99€. A PlayStation®5 Pro inclui três melhorias significativas em relação ao modelo base, proporcionando gráficos de qualidade superior nunca antes vistos numa consola PlayStation®:

  • GPU melhorado: A nova consola oferece um GPU 67% mais poderoso e 28% mais rápido que o da versão anterior, permitindo uma renderização até 45% mais rápida, garantindo uma experiência de jogo mais fluida.
  • Ray Tracing avançado: A PlayStation®5 Pro duplica e, em certos casos, triplica a velocidade de ray tracing, garantindo uma reflexão e refração da luz mais dinâmicas, proporcionando um realismo de outro nível.
  • PlayStation® Spectral Super Resolution (PSSR): Esta nova tecnologia de upscaling baseada em inteligência artificial permite uma nitidez de imagem impressionante, adicionando detalhes de forma automática e dinâmica.

A Game Freak, o estúdio que lançou os jogos do Pokémon, anunciou o acesso não autorizado aos servidores da empresa, levando à fuga dos dados pessoais de mais de 2600 funcionários. Entre os dados vazados, contavam-se os nomes e endereços de e-mail de funcionários atuais, antigos e de contratados.  

Além disso, o “Teraleak” da Game Freak parece expor perto de 1 terabyte de dados confidenciais do Pokémon, incluindo código-fonte, jogos cancelados, arte concetual e projetos que ainda não foram lançados.

A Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou o lançamento exclusivo do Viper Mini Signature Edition numa nova cor, Branco. Esta nova edição continua a redefinir a tecnologia gaming de ponta, com uma cor deslumbrante e um fabrico de requintada qualidade.

O Viper Mini Signature Edition em branco é o auge da elegância e do desempenho gaming, pensado para gamers que procuram um design mais leve. Com a tendência crescente de setups minimalistas totalmente brancos, a Signature Edition foi concebida para ser a mais pura obra-prima para os nossos fãs mais dedicados.

A Hisense, empresa global de eletrónica de consumo e eletrodomésticos, anuncia uma nova parceria com a Xbox que visa elevar a experiência de jogo e entretenimento em casa com tecnologia de ponta de Laser TV.

Como pioneira na tecnologia de Laser TV, a Hisense está a tornar realidade o futuro dos ecrãs. A parceria entre os produtos com imagem com tecnologia laser da Hisense e a Xbox proporcionará à comunidade “gaming” uma experiência inigualável, introduzindo um ecrã de mais de 100 polegadas, que os consumidores podem desfrutar em casa para um ambiente de jogo imersivo, com cores reais e menos prejudicial aos olhos.

Pág. 1 de 293
Top