A EA SPORTS FIFA confirmou um acordo multi-anual com o ícone do futebol David Beckham - um jogador que transcendeu o desporto e um dos únicos jogadores a ter conquistado títulos da liga em quatro países diferentes, jogando na Premier League, LaLiga, MLS e Ligue 1, entre outras grandes conquistas na sua carreira dentro e fora de campo.

Para celebrar o seu regresso ao jogo, qualquer pessoa que jogue FIFA 21 até 15 de janeiro de 2021 receberá um item único e inegociável de David Beckham no FIFA Ultimate Team, e recebê-lo-á como VOLTA 'Groundbreaker', a partir de 15 de dezembro de 2020. Adicionalmente, como reconhecimento das suas realizações dentro e fora do campo de futebol, Beckham será acrescentado ao jogo como ícone de FIFA Ultimate Team a começar em dezembro.

A FPF eSports e a LG firmaram uma parceria com o intuito de colaborar no desenvolvimento e afirmação do futebol virtual em Portugal. A empresa tecnológica é a patrocinadora oficial da FPF eSports e será o novo rosto, ou seja o ecrã oficial, de todas as competições de futebol virtual organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol.

O compromisso entre a FPF e a LG permite a uniformização de todos os monitores utilizados nas ativações de futebol virtual com a melhor tecnologia do mercado. As condições dos atletas nacionais terão o selo de qualidade da LG, elevando assim ainda mais as condições de todos os participantes.

A Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou os Kaira Pro para Xbox, uns auscultadores gaming sem fios de alto desempenho para Xbox Series X|S equipados com as mais recentes características de áudio premiadas da Razer, proporcionando uma experiência auditiva do mais alto nível na próxima geração de consolas Xbox. Utilizando os Altifalantes TriForce Titânio de 50mm e o Microfone Supercardioide HyperClear da Razer, e com conectividade Xbox Wireless Xbox Wireless e Bluetooth 5.0, os Kaira Pro oferecem áudio incrível e comunicação cristalina tanto para jogadores da Xbox Series X|S como para quem joga em cloud gaming.

A Criterion Games, em colaboração com a Stellar Entertainment, lançou Need for Speed ​​™: Hot Pursuit Remastered para PlayStation®4, Xbox One e PC. Os jogadores de Nintendo Switch ™ podem reacender a emoção da perseguição e fuga quando o jogo for lançado a 13 de novembro. Uma competição multiplayer simultaneamente em várias plataformas pela primeira vez, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered traz de volta a inovadora funcionalidade Autolog que permite aos jogadores conectarem-se, compararem e competirem com amigos de forma integrada. Além de visuais melhorados, o jogo inclui a linha de supercarros mais populares, todos os DLC principais - dando seis horas extras de jogo e mais de 30 desafios - uma experiência de carreira atualizada como “policia e piloto”, novo modo de foto e muito mais.

A Electronic Arts Inc.  anunciou a chegada das versões da próxima geração de EA SPORTS™ Madden NFL 21 e FIFA 21, disponíveis a 4 de dezembro em todo o mundo. A empresa anunciou também que estes títulos na PlayStation 5 também apresentarão novas capacidades tácteis através do novo controlador DualSense.

A EA SPORTS está a oferecer um valor excecional aos jogadores que querem jogar agora Madden NFL 21 e FIFA 21 e continuar a desfrutar da sua experiência nas novas consolas. Os jogadores que comprarem, ou que já tenham comprado, Madden NFL 21 ou FIFA 21 para Xbox One e/ou PlayStation 4 a partir de agora e até ao lançamento de Madden NFL 22 e FIFA 22 receberão a versão Xbox Series X|S e/ou PlayStation 5 do jogo que compraram gratuitamente quando os novos jogos forem lançados em dezembro.

A Razer anunciou hoje que os seus produtos actuais para Xbox são compatíveis com as futuras Xbox Series X|S aquando do seu lançamento em novembro, trazendo o melhor dos periféricos gaming para as consolas Microsoft da próxima geração.

A premiada linha de produtos Razer para Xbox tornou-se numa das gamas favoritas dos fãs. Uma vez que cada produto foi pensado e desenvolvido para se destacar na sua respetiva categoria, os gamers vão ficar encantados em saber que tanto os periféricos Razer atuais como futuros para Xbox vão funcionar perfeitamente nas novas consolas da Microsoft.

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou um novo vídeo, chamado “First Look at the PlayStation 5 User Experience”, que mostra, pela primeira vez, um pouco daquilo que será a experiência de utilizador na PlayStation®5, que chegará às lojas portuguesas a 19 de novembro.

A nova experiência de utilizador (UX) na PlayStation®5 será completamente focada no jogador e proporcionará uma imersão mais profunda que conectará mais rapidamente os jogadores, tanto com os videojogos como com o resto da comunidade. “Acreditamos que o vosso tempo de jogo é precioso e deve ser significativo, e todas as novidades que estamos a trazer são inspiradas neste conceito e foram concebidas com esta visão.

Pág. 1 de 250

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top