Esta semana, e depois de no anterior numero “Windows Phone – Wintech Hub” termos destacado o jogo «Royal Revolt!», vamos abordar o seu sucessor dando particular atenção a «Royal Revolt 2».

Mas antes de falarmos da App propriamente dita, e para quem não sabe, este espaço, o “Windows Phone – Wintech Hub”, tem uma periodicidade semanal, e é realizado em estreita parceria com a Microsoft para que seja dado a conhecer as melhores aplicações que estão disponíveis para o Windows Phone.

 

As aplicações serão, na maioria dos casos, gratuitas e em muitos casos por programadores portugueses. A Wintech e a Microsoft Portugal querem desta forma dar mais destaque ao que de bom se faz em Portugal na área das aplicações para dispositivos móveis.

Para além de divulgar o que se faz de positivo em Portugal, pretendemos também inspirar os leitores a começarem também a pôr em prática as suas ideias para o desenvolvimento de Apps. Para começar, a Microsoft disponibiliza o programa App Me Up (http://www.app-me-up.com) que ajuda qualquer pessoa com uma ideia a obter o que necessita para desenvolver a sua App para Windows Phone – uma boa notícia é que este programa acaba de ser atualizado e introduz diversas novidades.

Agora que já falámos um pouco sobre a iniciativa App Me Up, vamos debruçar-nos sobre o jogo de hoje, o «Royal Revolt 2».

«Royal Revolt 2» é um jogo de ação e estratégia onde o objetivo passa por defender o castelo e construir um terrível labirinto. O jogador é ainda convidado a explorar e a conquistar os reinos dos seus amigos e inimigos.

 

youtube.com/watch?v=fahNvdcvywQ

 

Esta é uma App desenvolvida para o Windows Phone 8e 8.1 e está disponível em diversos idiomas, nomeadamente o português.

Para finalizar deixamos ainda o desafio aos nossos visitantes para o caso de quererem partilhar quais as suas aplicações favoritas e que usam regularmente nos seus Windows Phone. Os interessados podem enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Ficamos à vossa espera.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1635 vezes Modificado em Ago. 29, 2014
Top