As aplicações de futebol existem em grande quantidade, para todos os gostos e feitios, pelo que os fãs do Desporto Rei encontram sempre aquela App que responde melhor aos seus critérios. Mas, e os outros? Quem gosta realmente de outros desportos? Quem quer conhecer o resultado de jogo de outra modalidade com menos notoriedade? A Skores trás a solução até essas pessoas, com uma aplicação realmente inovadora!

Chegando ao site oficial da Skores, até podemos ver que o grupo também concebeu a sua App de resultados de futebol. Aliás, a aplicação Skores Futebol é até uma das líderes do mercado de resultados de futebol ao vivo e tem feito realmente furor por este mundo fora, graças a dados e componentes realmente pertinentes para todos os amantes do desporto. Equipas e competições favoritas, resultados, calendários, estatísticas e até comentários dos jogos, para além de vídeos à disposição dos utilizadores, fazem desta App uma das vanguardistas do sector, disponível na Google Play. Contudo, a Skores não se fica por aqui e pensou mais além, através da denominada Skores App. 

Indo direto ao assunto, esta aplicação permite acompanhar instantaneamente os resultados de 9 desportos diferentes constantemente! Para além do inevitável futebol, competições dos quatro cantos de mundo, assim de como ligas segundarias de todas as regiões do planeta das modalidades de ténis, basquetebol, rugby, andebol, voleibol, futebol americano, beisebol, hóquei no gelo, futsal, badminton e até ténis de mesa estão disponíveis através desta aplicação! Uma base de dados monumental, que os maiores apaixonados pelo desporto em geral devem aproveitar e saberão apreciar ao seu justo valor.

 

A aplicação é de utilização simples e bastante intuitiva. Devemos escolher o desporto e a data do jogo que nos interessa, antes de escolher a região em que ocorre o dito evento desportivo (país, continente ou confederação) e então finalmente chagamos ao momento de selecionar o jogo visado. Nesse momento, temos acesso a todas as estatísticas sobre os dois intervenientes (tanto podem ser equipas como jogadores em desportos individuais). Mas há mais. Existe também um separador a dar o prognóstico do evento, outro para o resumo do jogo e um acompanhamento mais imersivo, e por fim existe um separador para a classificação da competição em que o jogo está inserido. São tantas opções e dados acessíveis sobre diferentes competições de várias dezenas de países de todo o mundo, para grande satisfação de cada utilizador.

Por outro lado, No menu lateral da aplicação Skores App, temos ainda um atalho para os resultados ao vivo, para as classificações e até prognósticos de jogos e favoritos pré-definidos. A última secção citada tem grande interesse visto que serve para ter acesso imediato aos dados e jogos das equipas, jogadores ou competições aos quais nos interessamos com maior frequência. Podemos acrescentar qualquer “favorito” a qualquer momento, bastando apertar uma estrelinha. Para acabar, o menu dá ainda acesso às secção de atualidades desportivas onde surgem diariamente as notícias mais importantes e de maior destaque na imprensa internacional, sobre o desporto em geral.

Em suma, temos aqui uma aplicação multidesportiva pertinente, eficaz, com uma base de dados gigante, útil para qualquer simpatizante de vários desportos, de maior ou menor projeção no nosso país, que faz parte de uma marca forte, que aos poucos, vai conquistando adeptos em todo o mundo. Foram já registados 5 milhões de dowloads que avaliaram esta App em 4.5/5! Os 30 milhões de utilizadores mensais falam por si, a Aplicação multidesportiva Skores é das melhores sucedidas do mercado.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 2811 vezes
Tagged em
Top