A Razer, marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje a sua versão atualizada com 13.3 polegadas do premiado Razer Blade Stealth de 12,5 polegadas.

O novo Razer Blade Stealth é um dos portáteis mais apetecíveis para profissionais em todo o mundo, com 0.52 polegadas de espessura, pesando 1.33 kg e com até nove horas de bateria.

 


O mais recente chassis Razer é fabricado em CNC de alumínio de aeronáutica, e está agora disponível com acabamento preto ou cinzento gunmetal. A variante em cinzento gunmetal utiliza o logo Razer em tom-sobre-tom e teclado retroiluminado a branco, oferecendo um design elegante, sólido e profissional. A versão em cinzento gunmetal estará disponível nos Estados Unidos e Canadá.

O novo ecrã tátil IGZO de 13.3-polegadas com resolução Quad HD+ (3200 x 1800) com espaço de cor 100 por cento sRGB vem por defeito com o novo Razer Blade Stealth. O ecrã maior melhora a aparência visual do Blade Stealth com uma moldura 50 por cento mais fina comparada com a versão anterior sem aumentar o tamanho do portátil. Ângulos de visão alargados de até 178 graus, com elevada saturação de cor, mostre conteúdo com fantástica clareza e precisão. A Razer irá continuar a produzir o modelo Blade Stealth de 12.5-polegadas 4K com saturação de cor 100 por cento Adobe RGB para as tarefas visuais mais exigentes.


O novo sistema continua a estar numa classe própria em termos de portabilidade. O novo Blade Stealth de 13.3-polegadas com Windows 10 vem com um processador Intel® Core™ i7 da 7ª geração para o mais elevado desempenho e 16GB de rápida memória dual channel com até 1TB de armazenamento em solid-state para desempenho que aumenta a produtividade.

“O primeiro sucesso do Razer Blade Stealth provou que estudantes, criativos e profissionais de grande mobilidade exigem mais em termos de desempenho, personalização e valor,” diz Min-Liang Tan, CEO e co-fundador da Razer. “Da sala de aula à sala de reunião, o novo Razer Blade Stealth continua a definir o padrão para mobilidade, potência, durabilidade e valor em portáteis para produtividade em qualquer lado.”             

A versão preta do Razer Blade Stealth mantém-se como um dos únicos portáteis do mundo equipado com teclado retroiluminado individualmente em várias cores. Potenciado pelo Razer Chroma™, a personalização é fácil uma vez que os utilizadores podem personalizar os efeitos de luz e escolher entre 16.8 milhões de opções de cor.


Para aqueles jogadores que querem um portátil pequeno durante o dia e um sistema de jogos de alto nível depois do trabalho, o Blade Stealth liga-se facilmente ao opcional Razer Core para proporcionar potência gráfica de desktop e opções de conectividade através de um único cabo Thunderbolt™ 3. O Razer Core proporciona uma verdadeira solução plug-and-play de gráfica externa que não requer um reinicio do sistema cada vez que o utilizador se liga. O Razer Core também é compatível com a maior parte das placas gráficas de desktop tanto da NVIDIA como da AMD. É agora mais fácil do que nunca transformar um computador portátil superleve numa experiência de desktop.

O Razer Blade Stealth ganhou mais de 30 prémios desde o seu lançamento em 2016, incluindo “Best of CES – ‘Best PC’” e ‘People’s Choice’” e PC Mag “Editor’s Choice,” e continua a ser aclamado em todo o mundo como uma das melhores escolhas para profissionais móveis.

A nova versão de 13-polegada do Razer Blade Stealth irá começar nos $1399 e está equipada por defeito com 16GB de RAM e processador Intel Core i7. Começa a ser enviado hoje a partir da RazerStore.com e estará disponível na Best Buy, Microsoft Store e na Amazon no final do mês. 


O Razer Core está disponível por $399 com a compra do portátil Razer Blade Stealth ou do Razer Blade e $499 sozinho.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2013 vezes Modificado em Jun. 15, 2017
Top