A HP Inc. acaba de anunciar uma gama de novos serviços e soluções para ajudar as empresas a ganharem maior flexibilidade e escala. Os anúncios incluem uma nova versão de firmware HP FutureSmart para impressoras e multifunções empresariais HP, a integração com o SIEM (Security Information and Event Managementda McAfee) e com o SCCM (System Configuration Manager) da Microsoft - um serviço pioneiro no sector da impressão.

Com base na dinâmica de impressão no escritório, a HP anunciou os seguintes serviços e soluções:

  • Firmware HP FutureSmart 4: Esta nova versão do firmware para impressoras e multifunções HP de classe empresarial assegura mais produtividade com um interface mais limpo e intuitivo para os utilizadores. A atualização apresenta novas funcionalidades, incluindo o registo de trabalhos de impressão sem servidor, que permite que as impressoras registem o histórico da sua atividade sem exigir um servidor central, e capacitar configurações de impressão selecionadas para serem espelhadas via USB para novas impressoras - acelerando enormemente a configuração do parque.

O HP FutureSmart 4 virá de origem com os novos equipamentos HP, incluindo a HP PageWide Color 755dn, a PageWide Color MFP 774dn e dns e a PageWide Color MFP 779dn e dns. Os clientes que possuem dispositivos HP com firmware HP FutureSmart a partir de 2012 podem atualizar para a nova versão HP FutureSmart 41.

  • Integração com o Microsoft SCCM: para fortalecer a posição de liderança em segurança, a HP é a primeira OEM a oferecer integração com o Microsoft SCCM. Essa integração permite que a gestão de TI use uma ferramenta para configurar a segurança da impressora em conjunto com todos os outros dispositivos conectados ao SCCM na rede.
  • Integração com o McAfee SIEM: para expandir a monotorização de ameaças, a HP também conseguiu a integração certificada com a ferramenta SIEM McAfee Enterprise Security Manager. O McAfee SIEM permite priorizar, investigar e responder a possíveis ataques de malware em impressoras HP.

"É fundamental para a nossa estratégia de reinvenção do posto de trabalho capacitarmos os utilizadores para assumirem o controle total do seu ambiente de trabalho ", disse Tuan Tran, responsável geral do negócio de soluções de impressão da HP. “Os serviços e soluções anunciados agora representam um passo em frente no conhecimento das soluções de segurança líderes do setor.”

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1658 vezes
Tagged em
Top