Hoje em dia, todos estamos mais ligados a dispositivos móveis, sendo que, em muitos casos, estes equipamentos se tornam aliados perfeitos para armazenar todos os momentos da nossa “vida digital”, como ficheiros, aplicações, e-mails, mensagens, fotografias e, claro está, os vídeos gravados com amigos e familiares.

A Lenovo apresentou ontem, em plena Praia do Tamariz, as suas últimas novidades e onde se destacam os novos IdeaPad, os novos Yoga e uns novos monitores.

A Lenovo apresentou ontem de manhã, em Lisboa e no Centro Cultural de Belém, dentro do contexto da convenção comercial World Tech Transform, uma carteira de produtos integral para data center que permite aos clientes aproveitar o poder da “revolução da inteligência” e criar uma forte fundação tecnológica que suporta as capacidades dessa transformação.

Foi num ambiente descontraído e animado, tendo o Tejo como fundo principal, que a Wiko aproveitou o dia de hoje para apresentar à comunicação social (e onde Wintech também esteve presente) os seus novos equipamentos: WIM e o WIM Lite.

A convite da Sony, a Wintech esteve presente para o evento de lançamento do novo smartphone Xperia XZ Premium e que, ao mesmo tempo, serviu de mote para a antestreia de uma das peliculas mais aguardadas do ano, Spiderman Homecoming.

Com a curiosidade de quem segue a vida do clube de coração e da cidade de Setubal (local onde nasce e vive a Wintech), decidimos saber um pouco mais sobre aquele que vai representar o Vitória Futebol Clube na Liga NOS PlayStation (que se realiza este fim de semana em Lisboa).

David Carriço é o nome do jovem, de apenas 17 anos que, já foi por duas vezes vice-campeão nacional da Liga PlayStation e, segundo nos confessou, pretende chegar o mais longe possível nesta prova e, quiçá, vencer, apesar de ter a perfeita noção que será muito complicado, pois o plantel do Vitória não tem os mesmos argumentos que outros clubes do nosso campeonato.

Há já muito tempo que ouvimos falar da ameaça potencial do ransomware, mas na realidade sem fazer grande caso da questão (afinal, acontece é sempre aos outros). Pois bem, na sexta-feira passada a ameaça potencial tornou-se realidade. Uma situação que afetou empresas de mais de cem países - o maior ciberataque registado até hoje.

Desta vez, foram atacados tanto serviços públicos como a empresas privadas, hospitais ou serviços governamentais. É, portanto, chegada a altura de se perguntar se a sua empresa está totalmente protegida.

Pág. 1 de 66

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top