Apesar de ter sido lançada em março, um mês pouco usual para o lançamento de uma nova consola, e com a época natalícia de compras ainda em pleno andamento, a Nintendo Switch acaba de superar a fasquia das 10 milhões de consolas vendidas em todo o mundo para consumidores, de acordo com os dados internos de vendas da Nintendo.

A Nintendo Switch é a primeira consola doméstica que pode ser ligada a uma TV mas que pode imediatamente transformar-se numa consola portátil, permitindo aos jogadores desfrutarem dos seus jogos favoritos quando, onde e como quiserem. Uma vez que a Nintendo Switch é comercializada com dois comandos Joy-Con, os jogadores podem desde logo partilhar a diversão com os seus amigos e familiares, explorando novas e variadas formas de jogar.

A ASUS anuncia a disponibilização da série de placas gráficas GeForce® GTX 1070 Ti, programada para uma performance ultra rápida, um arrefecimento mais eficiente, um maior grau de confiabilidade e um estilo personalizado que fornecem uma experiência de jogo excecional.

Os novos modelos incluem a série ASUS ROG Strix GeForce GTX 1070 Ti, com iluminação ASUS Aura Sync para uma potência de gaming e personalização incomparáveis; a série Turbo GeForce GTX 1070 Ti, com uma ventoinha de longa duração; e a ASUS Cerberus GeForce GTX 1070 Ti, uma nova placa gráfica de alta performance, maior compatibilidade e uma segurança premium para sessões de gaming sem interrupções.

Homefront, o jogo de tiro em primeira pessoa lançado pela THQ em 2011, está disponível gratuitamente na Humble Storeaté às 18:00 horas (em Portugal Continental) do próximo sábado, dia 9 de dezembro.

Para obter o jogo "à borla", basta possuir uma conta Humble Store que pode ser criada em poucos minutos e de forma gratuita. Depois de concluido o processo, o utilizador recebe uma chave para ativar Homefrone na sua conta Steam.

No âmbito dos Game Awards que tiveram lugar esta semana, a Nintendo recebeu uma série de prémios, incluindo os de Jogo do Ano (The Legend of Zelda: Breath of the Wild), Melhor Direção (The Legend of Zelda: Breath of the Wild), Melhor Jogo para Consola Portátil (Metroid: Samus Returns), Melhor Jogo de Ação/Aventura (The Legend of Zelda: Breath of the Wild) e Melhor Jogo para Família (Super Mario Odyssey). No total, a Nintendo arrecadou cinco prémios.

Durante o evento foi também revelado que Bayonetta 3 está a ser desenvolvido pela PlatinumGames em exclusivo para a Nintendo Switch e que, além disso, o aclamado Bayonetta 2 para a Wii U e o Bayonetta original - ambos desenvolvidos igualmente pela PlatinumGames - chegarão também à Nintendo Switch no dia 16 de fevereiro.

A Ubisoft, tal como fez o ano passado, está a oferecer jogos nesta época natalícia. Assim, e até ao dia 11 de dezembro, os jogadores que tenham a aplicação Uplay podem descarregar gratuitamente o jogo “World in Conflict”.

A partir do dia 11e até ao dia 18 de dezembro, a Ubisoft vai oferecer o jogo “Assassin’s Creed 4: Black Flag”.

O Eurogamer Portugal e a Manz acabam de anunciar um acordo para a realização de dois grandes eventos de videojogos que vão decorrer em 2018 em Portugal. Os dois eventos, denominados de EUROGAMER PORTUGAL SUMMER FEST e EUROGAMER PORTUGAL FEST, vão reunir num só local a comunidade de videojogos nacional num ambiente festivo que vai celebrar a cultura e entusiasmo do mundo gaming.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de disponibilizar no mercado português a linha Maximus X e Strix Z370, uma coleção diversificada de motherboards de gaming ROG Z370 com suporte para os mais recentes processadores Intel® Corede 8ª Geração e pensada para várias necessidades e budgets.Com até seis núcleos e 12 threads, estes chips de 8ª Geração (Coffee Lake) fornecem uma performance excecional, uma versatilidade incomparável e um potencial considerável de overclocking, tornando-os nos melhores processadores do mercado.

Pág. 1 de 168

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top