A SIBS e a Altice Arena acabam de criar o Beer Point MB WAY, um bar automático onde os visitantes podem tirar a própria cerveja e pagar apenas com o telemóvel, através do MB WAY. Agora, os fãs de música e de cerveja já só precisam levar o telemóvel para esta emblemática sala de espetáculos.

O MB WAY tem procurado estar onde estão os seus utilizadores, para lhes dar ainda mais comodidade e facilidade quando têm de fazer compras ou pagamentos. Por isso apostou em desenvolver experiências cashless no território da música e do entretenimento. Em setembro, o MB WAY associou-se ao Lisb-ON, permitindo que os festivaleiros pudessem carregar a sua pulseira diretamente a partir do telemóvel, evitando filas; em 2016, a SIBS juntou-se ao Rock in Rio Lisboa para uma parceria inédita que resultou na primeira experiência cashless num festival de música em Portugal.

O novo filme de Star Wars chega às salas de cinema já no próximo dia 14 de dezembro, e a NOS para assinalar o momento leva a cabo uma série de iniciativas que podem (e devem) agradar aos fãs da saga.

Assim, e quem quiser comprar os filmes, pode fazê-lo com descontos que podem chegar aos 45% no Videoclube.

Mesmo a tempo do início das férias de Natal, o MEO, marca de TV do grupo Altice, lançou o especial “Princesas ao Poder”. Disponível na posição 49 do MEO, o “Princesas ao Poder”, segue-se ao especial da Páscoa “Mickey Mouse e os seus Amigos” e ao especial “Disney Channel Forever”, sendo este o terceiro momento de um conjunto de especiais Disney que estiveram disponíveis nas principais épocas do ano e que continuarão durante 2018.

A transmitir 24 horas por dia, o “Princesas ao Poder” é gratuito para todos os clientes MEO (ADSL, Fibra, Satélite e também no MEO GO), que assim podem durante este período de Natal e Fim de Ano aceder a algumas das melhores séries sobre as mais aventureiras princesas do mundo Disney como “Entrelaçados. A Série”, "Elena de Avalor", A Princesa Sofia” e “Star contra as Forças do Mal” entre outras.

Neste Natal, a Opel propõe-se oferecer a instituições de solidariedade social os objetos, brinquedos e veículos que os seus clientes quiserem entregar na troca de um desconto até 4000 euros num automóvel novo. A original campanha prolonga-se pelo mês de dezembro, até dia 23, e pretende recolher artigos ainda em bom estado, em condições de utilização que permitam que os concessionários Opel de todo o país os possam doar às instituições das suas respetivas regiões.

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou em Portugal o reforço da coleção By Day, uma gama de mochilas para transportar os gadgets essenciais do dia-a-dia.

Com um layout minimalista, a nova By Day tem compartimentos especiais para o computador e o tablet. A bateria fica na parte interna, de onde sai um cabo USB para que o utilizador possa carregar os seus dispositivos.

A Bose anunciou a pequena e poderosa coluna Bluetooth® SoundLink Micro.

“Não interessa o que está a fazer – a caminhar, andar de bicicleta, cozinhar ou sair. Precisa de música.” A SoundLink Micro é a resposta a esta necessidade básica: de ter ao alcance uma coluna suficientemente compacta, mas que não se descura no desempenho, para ser passível de utilizar em qualquer circunstancia, em interiores ou exteriores.

A Bose anunciou que os seus icónicos QC35 serão os primeiros auscultadores a oferecer acesso por voz ao Google Assistant. Não só isso, como agora incluem opções para controlar o ruído à sua volta.

Os auscultadores QC35 II não sacrificam nenhuma das qualidades dos QC35 originais. Continuam a oferecer o melhor cancelamento de ruído da indústria, excelente desempenho sonoro, até 20 horas de autonomia e um sistema de Bluetooth especificamente concebido para uma conexão consistente em qualquer lugar. Os controlos de áudio, chamadas e Siri permanecem na campânula direita. Mas agora há um novo botão na campânula esquerda que permite a ligação ao Google Assistant, sem a necessidade de pegar no telemóvel, desbloqueá-lo e encontrar a app.

Pág. 1 de 91

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top