A Sony teve a amabilidade de fazer chegar à Wintech o acesso antecipado ao jogo  “Uncharted: The Lost Legacy”.

Os jogos de construção de cidades já nos levaram até ilhas tropicais, para enormes metrópoles com grandes arranha-céus e trânsito caótico, mas poucos foram os que nos permitiram concretizar um dos grandes fascinios da humanidade: colonizar um planeta desconhecido. 

A Razer, marca líder no segmento de periféricos e acessórios dirigidos aos gamers, fez-nos chegar um novo produto para análise, um mousepad Razer Gigantus.

O Razer Gigantus vem, segundo a empresa, responder à procura crescente por parte dos gamers em busca de um tapete de rato de grandes dimensões. Esta solução está disponível em três versões diferentes, sendo que a versão especial toda em preto e a versão Team Razer estão apenas disponíveis através da RazerStore. Esta última é a única sem os limites bordados. A versão disponível nas lojas portuguesas é a versão elite que custa cerca de 30€, precisamente a que nos chegou ao laboratório de testes.

A Razer, marca que dispensa grandes apresentações graças ao grande destaque que tem no segmento de produtos "gaming", fez-nos chegar a sua nova versão de um dos seus mais populares headsets : o Razer Kraken 7.1 v2.

Temos de voltar a julho de 2013 para recordar a análise a “Injustice - Gods Among Us” onde,  na altura, considerámos que “a história, os efeitos sonoros, a riqueza de atributos colocados nas personagens torna este jogo extremamente viciante e duradouro”. Passados 4 anos, a sequela está de regresso com “Injustice 2”. O selo é o mesmo, ou seja, a responsabilidade de produção é da NetherRealm Studios, os mesmos estúdios da mítica série de jogos “Mortal Kombat”.

Faz muito tempo que não analisávamos uma impressora da HP (desde 2012), e talvez por isso, a empresa fez-nos chegar nos últimos dias um dos equipamentos mais vendidos ao longo dos últimos meses, a HP Deskjet 3730.

Esta impressora, que se autointitula como a multifunções mais pequena e compacta do mercado, é, de acordo com a própria marca, dirigida aos Millenials, uma geração que valoriza o design simples, compacto e a facilidade de utilização.

A crescente preocupação por parte da população mundial em torno da sua saúde e bem-estar tem feito com que os fabricantes de dispositivos móveis optem por criar soluções capazes de ajudar os seus clientes nas práticas de vida saudável. A Huawei tem sido, desde a primeira hora, uma das empresas a colocar no mercado estas soluções, tendo lançado há alguns meses o Huawei Fit.


Este smartwatch chegou até à redação da Wintech há algumas semanas e ao longo deste tempo tem vindo a ser de forma regular.

Pág. 1 de 46

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Ultimos comentários

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top