A NOS acaba de lançar, logo após o término dos saldos, uma nova campanha em que todas as adesões a qualquer tarifário Kanguru usufruem de tráfego à vontade até 15 de Maio.

 

Esta campanha Kanguru, válida para adesões até 15 de abril, inclui ainda condições especiais na compra de equipamentos nos tarifários pós-pagos.

 

 

Durante o período vigente da campanha os hotspots e pens 3G e 4G de internet móvel NOS Kanguru podem ser adquiridos a preços mais baixos, mediante fidelização de 12 meses e adesão à fatura eletrónica para novos clientes. Para os clientes NOS com internet fixa ou Smart a operadora oferece benefícios extras, com aquisição de equipamentos a partir de €9,90e período de fidelização reduzido para 6 meses.

 

Na adesão aos tarifários pré-pagos os clientes tem direito a 30 dias de tráfego à vontade mediante um carregamento de €15 até 15 de Abril.

 

Os interessados em obter mais informações pode navegar até ao site da NOS disponível em http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/internet-movel.aspx .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1293 vezes
Top