A partir de hoje, dia 29 de Setembro, vai ser possivel encontrar em diversas superficies o computador Magalhães.

Depois do seu lançamento em "antecipação" na passada Sexta-Feira por parte das lojas Fnac do Colombro e do NorteShopping, o computador chega agora a outras lojas como a Vobis, a Worten, a Media Markt ou a Rádio Popular.

Dividido em duas "versões" o Magalhães apresenta-se como um sistema leve e resistente ao choque, e vem equipado com um processador Celeron de baixo consumo, disco de 300 gigabytes e um giga de memória. Dispõe também de leitor de cartões de memória e capacidades wireless. Em termos de software, beneficia do sistema operativo Windows Home XP mas a sua grande vantagem é o software especializado desenvolvido pela Porto Editora, como a Diciopédia, que equipa ambas as versões.

No modelo 60 Minutos, dedicada aos mais velhos mas menos experientes tecnologiacamente, o portátil traz consigo programas de aprendizagem rápida sobre o mundo dos computadores, da Internet, do Word ou do Excel.

Na edição Descobrir, pensada para os mais novos mas que não estão contemplados com o programa e-escolinhas, está instalada uma demonstração da Escola Virtual.
 
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2003 vezes Modificado em Set. 30, 2008
Top