Nero AG, ex-Ahead Software AG acaba de anunciar o lançamento do Nero 9, a última versão do famoso software de gravação e solução multimédia.

O Nero 9 permite criar, editar, ripar, copiar cd's e dvd's, fazer backups, converter e partilhar musicas, videos e fotos de forma simples.

Jürgen Kurz, Senior Vice President, Business Line PC and Consumer Electronics da Nero AG, revelou que "no desenvolvimento de Nero 9, abordamos mais de 3 mil clientes para tentar perceber quais as funcionalidades que gostariam de ver impIementadas nesta nova versão"."Este tipo de feedbak têm sido muito importante na última década e têm mostrado que os nossos clientes têm vindo a desenvolver muita apetência para as opções relacionadas com a multimédia para poderem elaborar as suas próprias criações e distribuirem-nas pelos amigos e familiares".

Esta última versão do Nero inclui um novo interface, novas funcionalidades e opções de gravação, copia, entre muitas outras novidades.







A versão experimental já está disponivel (Trial de 30 Dias) e pode ser descarregada através do link que apresentamos de seguida :

 Download : Nero 9.0.9.4
 HomPage : Nero
 Licença : Trial [30 Dias] | Sistemas Sup.: Windows XP/Vista | Custo : 70€

{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2479 vezes
Top