A Emirates oferece uma experiência cinematográfica envolvente nos seus lounges no Aeroporto Internacional do Dubai, fornecendo aos passageiros headsets de cinema Skylights. Os headsets estão a ser testados no Concourse B do lounge da Classe Executiva durante o mês de abril e no Concourse B da Primeira Classe no mês de maio.

A introdução destes novos headsets inovadores é parte do compromisso contínuo da Emirates em melhorar a experiência do passageiro tanto em terra como no ar. Oferecendo um ecran fixo com um campo de visão angular para conteúdos 3D e 2D, cada headset da Skylight pesa apenas 120g e oferece uma experiência de visualização Full HD.

 O som e vídeo integrados permitem que os clientes mergulhem totalmente no que estão a assistir. Uma grande variedade de conteúdos estará disponível, incluindo filmes em 3D e 2D, documentários e vídeos em 360 graus. Os filmes incluem Alien: Covenant; Batman vs Superman: Amanhecer da Justiça; e Boss Baby, assim como episódios dos documentários Cosmos e Planet Earth. O serviço é gratuito e a Emirates planeia lançar a experiência em todos os seus lounges no Dubai, se esta experiência for bem sucedida.

O Aeroporto Internacional do Dubai tem sete lounges da Emirates, distribuídos em três Concourse - A, B e C. Em cada um dos concourse há um lounge exclusivo da Emirates, em Primeira Classe e Executiva. A entrada é gratuita para quem viaja em executiva ou em primeira classe, bem como para membros Silver, Gold e Platinum da Emirates Skywards. Para os membros do Emirates Skywards Blue a entrada no lounge é paga.

Todos os lounges da Emirates foram projetados com atenção aos detalhes   arquitetónicos e espaços interiores elegantes com móveis italianos feitos à medida.

A Emirates investe continuamente na renovação das experiências no lounge. Além da experiência imersiva de cinema, o lounge de Classe Executiva no Concourse B oferece uma variedade de cozinha gourmet com um cardápio recentemente redesenhado - preparado no local por Chefs da Emirates - um serviço completo de bar, chuveiro, spa, engraxador de sapatos, pontos para carregamento de telemóveis, uma adega e áreas pensadas para brincadeiras infantis com jogos. O salão recentemente remodelado também apresenta três áreas conceptuais distintas: uma experiência de café em parceria com os cafés Costa; um centro de saúde com água Voss, apresentando opções de alimentos e bebidas mais saudáveis; e um lounge exclusivo de champanhe Moët & Chandon, que serve quatro vinhos distintos em conjunção com alimentos pensados pela Emirates, à disposição dos passageiros.

A Emirates possui a maior rede de lounges de aeroportos do mundo. Além dos sete no Dubai, há outros 34 lounges nos principais aeroportos do mundo.  

Para mais informações ou reservas com a Emirates, visite www.emirates.com

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1936 vezes
Tagged em
Top