A Zomato, plataforma online e mobile de descoberta de restaurantes, que disponibiliza informação sobre mais de 310,000 restaurantes em 20 países, anuncia hoje a aquisição da Cibando, serviço de pesquisa de restaurantes líder em Itália.

 

Deepinder Goyal, Fundador e CEO da Zomato, refere “a Cibando é um dos maiores serviços de pesquisa de restaurantes da Itália. O tráfego e número de utilizadores vão permitir um ótimo começo para a Zomato neste país. Desde início que nos identificámos com a equipa da Cibando – temos bastante a aprender com eles sobre o mercado local e toda equipa irá juntar-se à Zomato para lançar a plataforma em Itália. Estamos muito entusiasmados para unir forças e o nosso foco é ser a plataforma de descoberta de restaurantes no top-of-mind de Itália – e do mundo.

 

 

Para Guk Kim, Fundador e CEO da Cibando, “a Zomato tem expandido a um ritmo muito rápido e estamos muito felizes por fazer parte desta viagem. Juntos vamos conseguir oferecer informação detalhada sobre ainda mais restaurantes e ajudá-los a contactar e interagir com atuais e potenciais clientes.”

 

“O nosso principal foco será integrar a Cibando no Zomato e construir a plataforma de descoberta de restaurantes mais completa no mercado italiano. Planeamos também aumentar as nossas equipas de Roma e Milão para 30-40 colaboradores nos próximos três meses”, acrescenta Deepinder.


Esta é a quinta aquisição da Zomato nos últimos meses. A Zomato adquiriu a MenuMania na Nova Zelândia, a Lunchtime na República Checa, a Obedovat na Eslováquia e a Gastronauci na Polónia.

 

Em Portugal, a Zomato anuncia hoje a expansão da sua presença no país com o lançamento de operações nos concelhos de Mafra e Torres Vedras. A partir de agora, os utilizadores podem descobrir informação sobre mais de 500 restaurantes (incluindo cafés, pastelarias, bares e nightlife) em Mafra, Ericeira, Torres Vedras e Santa Cruz.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 650 vezes
Top