A Koss, distribuída em Portugal pela Esotérico, apresentou os auscultadores Série SP com formato “D-profile”, que imitam o formato da orelha, criando um isolamento ideal para a reprodução de som mais consistente e um encaixe incrivelmente natural para sessões de audição prolongadas.

“Com a nova Série SP, voltámos atrás às bases definidas pelo meu Pai, John C. Koss, em 1958 quanto introduziu o SP3, o primeiro auscultador estéreo”, disse a propósito Michael J. Koss, Presidente e CEO da Koss Corporation. “Os auscultadores da nova Série SP foram criados para pessoas que dão valor à inspiração que uma boa peça musical nos traz.”

O Metropolitano de Lisboa, a MOP e a TOMIWorld inauguraram hoje a primeira rede urbana com 34 TOMIS distribuídos pelas principais estações do Metro de Lisboa.

 

O TOMI é uma plataforma digital interativa de última geração criada para quem vive e visita as cidades. É um produto desenvolvido e criado em Portugal e pensado para satisfazer as principais necessidades de informação das pessoas, quando e onde precisam. Dotado das mais evoluídas tecnologias, o TOMI presta informações úteis seguindo um critério de proximidade, privilegiando as opções que o utilizador tem mais perto de si e em total integração com o telemóvel/smartphone.

Bela, elegante e compacta: assim é a nova G2, a coluna Bluetooth portátil lifestyle da Cambridge Audio. Disponível em cinzento-escuro ou champanhe, esta coluna possui uma estética particularmente equilibrada e uma elevada qualidade de construção, aparente através da sua pequena e discreta caixa em alumínio fundido.

A Cambridge Audio fez também questão de implementar funcionalidades que tornam a G2 prática e fácil de usar: o emparelhamento Bluetooth pode ser feito por um simples toque do dispositivo móvel na coluna – através da tecnologia NFC – e a sua bateria recarregável com capacidade para até 10 horas de música pode também ser usada para carregar smartphones, leitores digitais portáteis e outros equipamentos.

A NESCAFÉ®, o primeiro café solúvel do mundo e a 5ª marca alimentar mais valiosa, lançou uma nova imagem, única e global, para todos os produtos nos 180 países em que é vendido.

É a primeira vez nos 75 anos de história da marca que todos os produtos NESCAFÉ® vão ter a mesma imagem, a mesma identidade e o mesmo slogan: “Tudo começa com um NESCAFÉ®” (“It all starts with a NESCAFÉ®”).

A Bose tem uma longa tradição em produzir colunas de som para ligação a dispositivos móveis, quer através de interfaces físicos, quer de ligações sem fios.

E se, em muitos casos, procuramos equipamentos flexíveis (mas com um rol de funcionalidades de que não necessitamos e que acabam por encarecer desnecessariamente o equipamento) por vezes a solução que pretendemos é mesmo a mais simples.

A Canon anunciou que os estúdios Walt Disney Studios Park são os mais recentes utilizadores do sistema Cinema EOS. Vários vídeos do novo filme Ratatouille: L’Aventure Totalement Toquée de Rémy foram filmados em 4K, utilizando cinco câmaras EOS C500s e EOS-1D C SLR, bem como uma série de objetivas Canon, incluindo mais de 20 EF L-series e EOS Cine. Os vídeos foram filmados pelo reconhecido diretor Francês, Sébastien Devaud, que está entre os primeiros a utilizar as câmaras SLR para gravar filmes.

A NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresentou esta semana a nova máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® OBLO, uma obra de arte de design irreverente. 

  

A nova máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® OBLO combina alta tecnologia e design moderno. Esta maquina de café está equipada com um sistema de alta pressão para extrair os melhores aromas e criar o creme perfeito do verdadeiro expresso. O sistema de cápsulas inteligente NESCAFÉ® Dolce Gusto® ajusta a pressão ideal de cada bebida garantindo a perfeição em todas chávenas.

Top