A Fujifilm anunciou a mais recente adição à sua popular gama de câmaras instantâneas e impressoras para smartphone instax™, com o lançamento da Câmara Instantânea Híbrida instax WIDE Evo™ (WIDE Evo), cujo formato híbrido exclusivo combina a emoção e o prazer da funcionalidade tradicional das câmaras instantâneas com os benefícios da tecnologia de imagem digital para editar, guardar e partilhar imagens fotográficas. A WIDE Evo leva estas capacidades um passo mais além, com a capacidade de criar imagens amplas impressas em película instantânea instax™ WIDE (comercializada isoladamente), juntamente com uma série de outras capacidades avançadas concebidas para melhorar a experiência de captação de imagens fotográficas.
O MEO continua a sua trajetória de inovação e sustentabilidade ao disponibilizar o seu serviço de televisão diretamente nas Smart TVs Samsung, sem necessidade de box. O MEO expande a compatibilidade do seu serviço, eliminando a necessidade de um equipamento físico adicional, reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade e a desmaterialização. Esta iniciativa representa um marco significativo na colaboração entre as duas marcas, proporcionando aos consumidores uma experiência mais simples, intuitiva e eficiente.
A Xiaomi apresenta as novas Xiaomi Smart Band 9 Pro e Xiaomi Smart Band 9 Active, duas Bands inteligentes repletas de funcionalidades avançadas, desenvolvidas para elevar a monitorização da atividade física e de saúde, trazendo conveniência ao dia-a-dia. Estas novas soluções adaptam-se tanto a utilizadores iniciantes como a entusiastas de fitness.
Pensada para atletas e apaixonados por fitness, a Xiaomi Smart Band 9 Pro destaca-se pelo seu ecrã AMOLED quadrangular com margens finas e uma relação ecrã-corpo de 77%, proporcionando uma experiência visual imersiva. Com uma resolução de 336x480 pixéis e brilho automático que atinge os 1200 nits, oferece uma excelente visibilidade em qualquer condição de luz. Alimentada por uma bateria de 350mAh, garante uma autonomia de até 21 dias¹ em utilização típica, tornando-se uma escolha fiável para utilizadores mais ativos.
A Oliver Wyman, consultora de gestão global e uma empresa da Marsh McLennan, divulgou os resultados do estudo ‘Global Consumer Survey 2024: Media and Entertainment’. O estudo, que inquiriu mais de sete mil consumidores em Espanha, França, Itália, Alemanha e Reino Unido, destaca as atuais tendências no consumo de conteúdo digital e nas subscrições de serviços de vídeo.
Os dados indicam que na Europa a subscrição de serviços de vídeo se mantem relevante – com uma taxa de adoção de 70% e uma média de 1,5 subscrições por pessoa – mas com um crescimento cada vez mais moderado. Concretamente, 8% dos consumidores planeiam cancelar as suas subscrições, e 27% pretendem adicionar novos serviços no próximo ano. A principal justificação apresentada é a falta de conteúdo apelativo – cerca de 55% dos que consideram o cancelamento, indicam a "limitação de conteúdo" como a principal razão.
Uma escovagem completa, inteligente e silenciosa. Este é o resultado das escovas da Oclean está vão redefinir o futuro da higiene oral. Com a combinação de inteligência artificial e acessibilidade, as novas escovas que chegam agora ao mercado português garantem uma experiência completa e eficaz, adaptada às necessidades de cada utilizador, tornando o cuidado oral mais inteligente e adaptado ao ritmo de vida da população.
A Xiaomi anunciou o lançamento dos seus mais recentes smartwatches: o Redmi Watch 5 Lite e o Redmi Watch 5 Active. Estes novos modelos combinam estilo, funcionalidades avançadas e preços acessíveis, destacando-se como os acessórios ideais para quem procura um equilíbrio perfeito entre tecnologia e um estilo de vida ativo.
Os Redmi Watch 5 Lite e Redmi Watch 5 Active foram desenhados para acompanhar todos os momentos do dia-a-dia, desde a rotina de trabalho até aos treinos mais intensos, sempre com um toque de estética e praticidade. Com preços que começam em 52,99€ para o Redmi Watch 5 Lite e 35,99€ para o Redmi Watch 5 Active, ambos oferecem uma experiência completa de smartwatch sem comprometer as carteiras portuguesas.
A Xiaomi Corporation anunciou a Xiaomi Smart Band 9, um dispositivo revolucionário que redefine o bem-estar pessoal e o estilo na tecnologia wearable.
A Xiaomi Smart Band 9 destaca-se pelo seu design elegante, oferecendo uma vasta gama de funcionalidades de bem-estar. Com uma melhoria de 16% na precisão da monitorização da frequência cardíaca, este produto proporciona um acompanhamento fiável da frequência cardíaca e dos níveis de SpO₂ ao longo do dia, bem como a monitorização da frequência cardíaca em repouso durante 7 dias.