A Oliver Wyman, consultora de gestão global e uma empresa da Marsh McLennan, divulgou os resultados do estudo ‘Global Consumer Survey 2024: Media and Entertainment’. O estudo, que inquiriu mais de sete mil consumidores em Espanha, França, Itália, Alemanha e Reino Unido, destaca as atuais tendências no consumo de conteúdo digital e nas subscrições de serviços de vídeo.

Os dados indicam que na Europa a subscrição de serviços de vídeo se mantem relevante – com uma taxa de adoção de 70% e uma média de 1,5 subscrições por pessoa – mas com um crescimento cada vez mais moderado. Concretamente, 8% dos consumidores planeiam cancelar as suas subscrições, e 27% pretendem adicionar novos serviços no próximo ano. A principal justificação apresentada é a falta de conteúdo apelativo – cerca de 55% dos que consideram o cancelamento, indicam a "limitação de conteúdo" como a principal razão.

Uma escovagem completa, inteligente e silenciosa. Este é o resultado das escovas da Oclean está vão redefinir o futuro da higiene oral. Com a combinação de inteligência artificial e acessibilidade, as novas escovas que chegam agora ao mercado português garantem uma experiência completa e eficaz, adaptada às necessidades de cada utilizador, tornando o cuidado oral mais inteligente e adaptado ao ritmo de vida da população.

A Xiaomi anunciou o lançamento dos seus mais recentes smartwatches: o Redmi Watch 5 Lite e o Redmi Watch 5 Active. Estes novos modelos combinam estilo, funcionalidades avançadas e preços acessíveis, destacando-se como os acessórios ideais para quem procura um equilíbrio perfeito entre tecnologia e um estilo de vida ativo.

Os Redmi Watch 5 Lite e Redmi Watch 5 Active foram desenhados para acompanhar todos os momentos do dia-a-dia, desde a rotina de trabalho até aos treinos mais intensos, sempre com um toque de estética e praticidade. Com preços que começam em 52,99€ para o Redmi Watch 5 Lite e 35,99€ para o Redmi Watch 5 Active, ambos oferecem uma experiência completa de smartwatch sem comprometer as carteiras portuguesas.

A Xiaomi Corporation anunciou a Xiaomi Smart Band 9, um dispositivo revolucionário que redefine o bem-estar pessoal e o estilo na tecnologia wearable.

A Xiaomi Smart Band 9 destaca-se pelo seu design elegante, oferecendo uma vasta gama de funcionalidades de bem-estar. Com uma melhoria de 16% na precisão da monitorização da frequência cardíaca, este produto proporciona um acompanhamento fiável da frequência cardíaca e dos níveis de SpO₂ ao longo do dia, bem como a monitorização da frequência cardíaca em repouso durante 7 dias.

Segway-Ninebot, líder mundial em soluções de transporte de micro mobilidade e serviços robóticos, apresenta na IFA Berlim uma nova gama de scooters elétricas – mais concretamente, o modelo ZT3 Pro E, que combina tecnologia inteligente de ponta com um excelente desempenho todo-o-terreno e o estilo caraterístico da Segway.

Concebida tanto para aventuras urbanas como para passeios fora de estrada, esta scooter é a opção perfeita para qualquer tipo de terreno, e possui também a homologação obrigatória da DGT para este tipo de veículo. O modelo ZT3 Pro E estará disponível em toda a Europa no início de outubro de 2024, com o preço de 749€.

Hoje em dia, os nossos dispositivos consomem mais energia do que nunca, pelo que encontrar o melhor carregador tornou-se uma necessidade, especialmente quando dependemos de vários dispositivos para trabalhar. E mesmo com a adoção generalizada do USB-C pela maior parte dos fabricantes de telemóveis, portáteis e tablets, muitos dispositivos ainda usam USB-A, o que requer vários carregadores.

A LG Electronics anunciou o Disney+ na LG Automotive Content Platform alimentada por webOS (LG ACP com webOS), expandindo ainda mais a excelente gama de opções de visualização disponíveis na sua inovadora solução de infotainment para automóveis. Apresentando propriedades de entretenimento de primeira linha, o Disney+ adiciona uma nova dimensão ao ACP da LG, que é líder no setor.

Pág. 1 de 165
Top