Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

A SUMOL+COMPAL acaba de lançar a sua primeira loja online com acesso direto ao produtor - o Mercado do Bairro - promovendo assim uma relação privilegiada do consumidor final com as suas marcas preferidas. Um mercado de vantagens para o consumidor que tem acesso a produtos e experiências exclusivas, aos melhores preços e sem sair de casa.

 

No Mercado do Bairro, acessível em www.mercadodobairro.pt, pode encomendar os produtos da SUMOL+COMPAL e parceiros e recebê-los em casa, sem custos adicionais. Além dos produtos que já conhece, é também no Mercado do Bairro que tem acesso em primeira mão às inovações e às edições exclusivas das marcas da SUMOL+COMPAL.

 

 

O acesso ao Mercado do Bairro é também exclusivo, o que significa que só é possível realizar compras nesta loja online depois de receber um convite de um amigo. Para os fãs das marcas da SUMOL+COMPAL há ainda a possibilidade de se candidatarem aos convites disponíveis no Mercado do Bairro (www.mercadodobairro.pt) ou no Facebook das várias marcas. Para todos os novos clientes, o Mercado do Bairro oferece um presente de boas-vindas: um crédito para efetuar compras online.

 

Todos os meses são lançadas edições limitadas produzidas exclusivamente para o Mercado do Bairro das marcas presentes na loja - os “Sabores do Mercado”.Estas edições especiais pretendem dar ao consumidor experiências únicas, misturas originais, ingredientes raros ou reeditar sabores que marcaram a história das marcas. O primeiro e delicioso “Sabor do Mercado”, lançado em junho pelo Mercado do Bairro, foi o Compal Néctar de Framboesas e Morangos de Almeirim que esgotou após o primeiro mês em loja. Em julho, o consumidor já poderá provar uma nova edição limitada - o Compal Néctar de Maracujás de Odemira.

 

Futuramente, o Mercado do Bairro, terá também outras novidades customizáveis e únicas das marcas da SUMOL+ COMPAL e dos seus parceiros. 

 

Ao comprar no Mercado do Bairro não tem que sair de casa e transportar os produtos, poderá recebê-los no próprio dia da encomenda, sem custos adicionais pela entrega. O Mercado do Bairro arranca nesta primeira fase servindo a área da Grande Lisboa (incluindo Margem Sul) e por isso, por enquanto, apenas os consumidores com moradas nesta zona poderão usufruir do serviço. O objetivo, a médio prazo, será alargar as entregas a outras zonas do país.

 

Indo ao encontro dos horários habituais dos consumidores, as entregas realizam-se entre as 18h e 23h nos dias úteis, consoante a área de entrega. Os utilizadores podem selecionar o dia e hora mais conveniente através das diferentes opções apresentadas pelo site. O valor mínimo de encomenda é de 15€, não existindo um valor máximo.


Classifique este item
(0 votos)
Ler 1504 vezes Modificado em Jun. 30, 2014

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top