A TP-Link, líder global em soluções de conectividade para o consumidor e para as empresas, eleva a experiência de casa inteligente com a Tapo P300, uma régua inteligente Wi-Fi com carregamento rápido e funcionalidades avançadas de controlo e personalização.

A Tapo P300 integra duas portas USB, uma das quais oferece carregamento rápido de 18W PD e QC3.0. Ideal para smartphones, tablets e outros dispositivos compatíveis, permite um carregamento rápido e eficiente, otimizando o seu tempo.

Com a aplicação Tapo, o utilizador assume o controlo total da sua casa inteligente. A Tapo P300 oferece:

  • Controlo individual de cada tomada: Ligue ou desligue equipamentos específicos de forma remota, adaptando-se às suas necessidades e rotinas.
  • Programação: Crie horários para ligar e desligar automaticamente os dispositivos, automatizando tarefas e otimizando o consumo de energia.
  • Temporizador: Defina um temporizador para desligar automaticamente a régua após um período de tempo definido, proporcionando maior segurança e controlo.
  • Modo Ausente: Simule a presença de pessoas em casa, ligando e desligando os equipamentos aleatoriamente, para dissuadir intrusos e manter a sua casa segura durante a sua ausência.
  • Monitorização de Energia: Acompanhe o consumo de energia dos dispositivos conectados, promovendo a consciencialização energética e ajudando a reduzir os custos de eletricidade.
  • Compatibilidade com Assistentes de Voz: suporta integração com Amazon Alexa, Google Assistant e IFTTT, expandindo as possibilidades de controlo por voz e automatizando tarefas com comandos simples.

A Tapo P300 apresenta um design elegante e compacto, ideal para qualquer ambiente. Possui três tomadas com pinos terra e um cabo de alimentação de 1,5 metros, oferecendo flexibilidade e praticidade na instalação. Além disso, integra encriptação WPA3 e proteção contra sobrecarga, proporcionando tranquilidade e confiança aos utilizadores. A configuração é simples e rápida através da aplicação Tapo, guiando o utilizador passo a passo para uma experiência intuitiva e sem complicações.

 

A Tapo P300 já está disponível em Portugal com um preço recomendado de venda ao público de €49,99.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 249 vezes
Tagged em
Top