A QNAP® Systems, Inc., líder na inovação de soluções de computação, rede e armazenamento, anunciou a Container Station 3.0 com uma interface de utilizador renovada, oferecendo aos programadores uma experiência de implementação de contentores e um ambiente de armazenamento mais conveniente e flexível.

"Queremos agradecer a todos os utilizadores que contribuíram com feedback durante a Container Station 3.0 Beta, uma vez que nos ajudou muito a fazer melhorias e aperfeiçoamentos na versão oficial", disse Jimmy Tan, Gestor de Produto da QNAP, "Os utilizadores da Container Station podem agora desfrutar de uma experiência de implementação e gestão de contentores mais conveniente e fácil de utilizar, eliminando passos de configuração desnecessários e poupando tempo."

A QNAP Container Station é a única plataforma de contentores NAS no mercado que suporta LXD, Docker®, Kata e Kubernetes (K3s). Os programadores podem executar eficazmente aplicações de contentores e guardar os dados de forma segura em NAS QNAP para criar uma solução versátil de arquitetura de microsserviços baseada em contentores. A Container Station 3.0 otimiza ainda mais a experiência do utilizador, ajudando os programadores a executar e gerir contentores de forma inteligente.

As vantagens da interface de utilizador renovada na Container Station 3.0:

· Alterar as configurações online e atualizá-las em tempo real recriando os contentores em execução

· Guardar comandos de contentores utilizados frequentemente para maior eficiência

· Carregar ficheiros de imagem e YAML a partir de dispositivos locais (PC ou NAS QNAP) ou da nuvem

· Vários modos de rede e suporte VLAN

· Listas de informações de contentores personalizadas

· Modelos de apps para início rápido

Requisitos de sistema da Container Station 3.0: NAS QNAP baseado em x86 (processador Intel ou AMD) com QTS 5.1.0 (ou posterior), QuTS hero h5.1.0 (ou posterior)

Para saber mais sobre a Container Station, visite https://www.qnap.com/go/software/container-station .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 641 vezes
Tagged em
Top