Os estudantes, Inês Sousa e Carlos Cavaco, do curso de licenciatura em Marketing da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS), alcançaram o primeiro lugar do concurso de ideias “Dar voz à lã” com o trabalho “Plano Operacional de Marketing: Cooperativa Oficina de Tecelagem de Mértola”.

 

O projeto levado a concurso pelos estudantes da ESCE/IPS consiste num plano de marketing direcionado para a Cooperativa Oficina de Tecelagem de Mértola, que tem como principal objetivo reposicionar a empresa e adaptar os seus produtos ao mercado atual.

De acordo com os vencedores da competição “a aplicação do plano contribuirá não só para a preservação e promoção da cultura e produtos da região como para uma futura atuação da empresa mais focada e para a própria expansão da cooperativa”.

 

O concurso, organizado pela Associação Terras do Baixo Guadiana, consistiu numa excelente oportunidade para os estudantes testarem as competências adquiridas na disciplina de Planeamento de Marketing de forma real, aproximando-os do seu futuro contexto de trabalho na área de Marketing.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 865 vezes
Top