Os dados são da Canalys e indicam que as vendas de pulseiras inteligentes, ou se quisermos “wareables” tiveram um crescimento de 37% durante o terceiro trimestre, atingindo as cinco milhões de unidades.

Um dos principais impulsionadores para se atingir estes números é o dispositivo desenvolvido pela Motorola, o Moto 360, que representa 15% do mercado de pulseiras inteligentes.

 

Recorde-se que além do bem-sucedido Motorola Mobility’s Moto 360, está também no mercado a solução da LG, o G Watch R. Apesar destes produtos estarem a fazer algum furor junto dos consumidores, as soluções da Samsung são as que maior quota de mercado possuem continuando esta empresa sul-americana a dominar este segmento.

Ainda de acordo com a consultora, o Android Wear vai ser fundamental para o desenvolvimento deste mercado, preparando-se para ser um dos sistemas operativos dominantes fora da China, juntamente com o Watch OS da Apple.

{gallery.start}{gallery.end}

Classifique este item
(0 votos)
Ler 647 vezes Modificado em Nov. 29, 2014
Top