A Razer eleva ainda mais a atmosfera gaming imersiva com a introdução da Aether Monitor Light Bar, combinando tecnologia de iluminação inovadora com um estilo incomparável. Esta mais recente adição à coleção Aether Gamer Room apresenta iluminação dupla com LEDs virados para a frente e para trás, concebida para aqueles que jogam ou trabalham nas suas estações de batalha durante a noite.

A Barra de Luz para Monitor Aether da Razer destaca-se por um Índice de Renderização de Cor (CRI) ultra-elevado de 95, proporcionando uma iluminação vívida e natural numa área considerável, com 500 Lux em 60cm x 30cm. Esta característica garante cobertura abrangente e eficiência luminosa, perfeita para gamers que procuram um setup melhorado.

No coração da Aether Monitor Light Bar está o Razer Chroma™ RGB. Os LEDs virados para trás projetam efeitos de luz cativantes contra a parede, criando uma experiência visual imersiva. Com mais de 16.8 milhões de cores e uma miríade de efeitos de luz, a integração do Chroma RGB transforma qualquer espaço gaming num ambiente dinâmico e reativo, elevando a atmosfera geral.

Concebida para se ajustar à maioria dos tamanhos e curvaturas de monitores, a Aether Monitor Light Bar dispõe de um mecanismo de montagem seguro e adaptável. Esta filosofia de design estende-se à interface de utilizador, com controlos táteis capacitivos para uma interação perfeita. Os utilizadores podem facilmente modificar o brilho, a temperatura da cor e os Efeitos Chroma, tornando a personalização intuitiva e acessível.

Alimentada pelo novo padrão universal de conectividade de casas inteligentes, a Aether Monitor Light Bar foi desenvolvida para funcionar com todos os outros dispositivos e controladores de casas inteligentes suportados pelo Matter. Os utilizadores também podem ajustar as configurações e criar rotinas automatizadas com a aplicação Razer Gamer Room, uma ferramenta simples, mas poderosa que reúne dispositivos num ecossistema integrado.

A Aether Monitor Light Bar da Razer junta-se ao resto da linha Gamer Room da Razer revelada na RazerCon 2023, que inclui a Aether Lamp Pro, Aether Lamp, Aether Light Bulb, Aether Light Strip e Aether Light Strip Extender Este dispositivo terá um preço a rondar os 150€.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 720 vezes
Top