A Humble Store volta a oferecer mais um jogo, desta vez com a oferta do título da Warner Bros, o “LEGO Lord of the Ringst”.

“LEGO The Lord of the Rings” é baseado na trilogia de filmes "O Senhor dos Anéis" e segue as histórias originais de "O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel", "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" e "O Senhor do anéis: O Regresso do Rei".

Em “LEGO The Lord of the Rings” os jogadores terão a oportunidade de viver as aventuras de Frodo Baggins e da sua improvável irmandade, na sua perigosa viagem para destruir O Anel e salvar a Terra-Média. Crianças, adolescentes e adultos poderão atravessar as Montanhas Sombrias, explorar as Minas de Moria, bater no Portão Negro de Mordor, e participar em batalhas épicas com Orcs, Uruk-hai, Balrog e outros inimigos terríveis, enquanto desfrutam do humor e imaginação da jogabilidade LEGO jogo de imaginação para resolver enigmas e explorar a Terra-Média. 

Os jogadores irão assumir o papel dos seus membros favoritos da Irmandade - Frodo o hobbit, Aragorn o cavaleiro, Gandalf o feiticeiro, Legolas o elfo, Gimli o anão, Boromir um homem de Gondor, e Sam, Merry e Pippin, os amigos de Frodo - enquanto revivem os acontecimentos mais importantes dos filmes.

 


Desenvolvido pela TT Games, “LEGO The Lord of the Rings”, está disponível para PC, PS3, XBox 360, Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS e PlayStation Vita.

“LEGO The Lord of the Rings” tem um custo que ronda os 20€, mas durante as próximas horas (até ao dia 22) é possível descarrega-lo gratuitamente a partir da página da Humble Store, bastando a todos os interessados registarem-se no site, e subscreverem a newsletter.

Recomenda-se que o o jogo seja redimido assim que possível, visto que tal só pode ser feito até ao dia 27 de dezembro.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1913 vezes
Top