A Konami Digital Entertainment anunciou recentemente o lançamento de PES Club Manager, um jogo de gestão de futebol gratuito para iOS e Android, que utiliza elementos 3D impulsionados pelo motor de jogo de PES 2015.

PES Club Manager está disponível em 18 idiomas, incluindo português, inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, russo, turco, chinês, sueco, e é totalmente gratuito.

 


A base do jogo é criar e desenvolver um pequeno clube e levá-lo ao topo. Para isso, o jogador terá de formar o plantel mais forte possível, recorrendo a mais de 5.000 jogadores licenciados.

O elemento do "dia de jogo" de PES Club Manager recria o drama de um jogo de nível superior. Os impressionantes elementos 3D vistos em PES 2015 foram totalmente utilizados neste jogo para plataforma móveis, representando um nível espetacular de realismo. As partidas refletem verdadeiramente os sistemas táticos implementado pelo utilizador, para além dos jogadores licenciados serem instantaneamente reconhecíveis pela forma como se movem e jogam.

Uma interface de utilizadore simples permite ao utilizar fazer alterações na tática a durante cada partida, com a ação em campo a ser instantaneamente adaptada para refletir a pressão defensiva ou ofensiva. Todos os jogadores licenciados no jogo refletem os seus homólogos  da vida real e esboçam o seu estilo de jogo e principais habilidades.

youtube.com/watch?v=GvMo_0pY64k


PES Club Manager possui um sistema único criado para ajudar a reforçar o plantel. Os utilizadores podem adquirir um novo futebolista através de um mercado de transferências baseado num sistema de leilões em tempo real, onde a maior licitação garante a aquisição do jogador. O sistema de "scouting" permite descobrir novos talentos e, através a Academia de Jovens, o utilizador pode ter acesso a futuros craques. Os jogadores podem evoluir individualmente, incidindo sobre diferentes competências.

Por último, PES Club Manager inclui também o recurso "My Home Town" que dá ao utilizador a oportunidade de gerir o ambiente da cidade em redor do seu estádio. Atualizando as suas instalações, tais como academias de juventude, casa do clube e instalações médicas, são fundamentais para fortalecer o a equipa. Todas as instalações oferecem diferentes vantagens: aumento de receitas, melhorar as condições da formação de jogadores, atrair novos talentos, etc.

PES Club Manager está disponível gratuitamente via App Store e Google Play.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1563 vezes
Top