A Epson apresentou três novas impressoras monocromáticas com sistema de tanque de tinta EcoTank, ideais para o setor empresarial. Com um custo total de propriedade (TCO) ultrarreduzido e um design compacto e intuitivo, as impressoras ET-M2140, ET-M1120 e ET-M1100 proporcionam uma elevada fiabilidade e uma intervenção mínima da parte do utilizador para clientes que vão desde o setor empresarial aos cuidados de saúde - e também pequenos escritórios, escritórios em casa, e muito mais.

Brevemente, serão lançados sete modelos adicionais que procuram responder às diferentes necessidades dos clientes. Nesta gama de 10 modelos, estão incluídas funcionalidades como as linguagens PCL e GDI, alimentador automático de folhas, impressão frente e verso, funcionalidade 4 em 1, Ethernet, USB e conectividade Wi-Fi, velocidades de impressão de até 20 ppm e rendimentos de tinta de até 11.000 páginas.

Epson leva a fidedigna EcoTank ao mercado empresarial

Álex Mateo, gestor de produto da Epson Ibérica, afirma: "As nossas impressoras com sistema de tanque de tinta de alta capacidade, incluindo os nossos modelos EcoTank, venderam mais de 30 milhões de unidades a nível mundial. O seu êxito e a boa receção por parte dos clientes a nível global são alguns dos motivos pelos quais apresentamos estes novos modelos aos utilizadores profissionais.

"Nos grandes ambientes empresariais, são ideais para os escritórios pessoais como equipamento de secretária ou para pequenos grupos de trabalho de uma a três pessoas. Além disso, nas pequenas empresas ou nos escritórios em casa, podem ser utilizadas como impressoras de secretária ou em locais onde os utilizadores precisam de uma impressora que seja fiável e que raramente precise de reabastecimento, como num consultório médico”, conclui Álex Mateo.

Os três primeiros modelos estão disponíveis desde outubro de 2018.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1710 vezes
Tagged em
Top