Depois de muito tempo à espera, os utilizadores da rede social Instagram podem já usar uma App oficial desenvolvida para o Windows 10.

O anuncio foi feito esta semana pelo Facebook, sendo que agora além do Android, também os dispositivos equipados com o sistema operativo Windows 10 passam a ter uma aplicação desenvolvida para a rede social Instagram. De fora fica, para já, o iPad, da Apple.

 

Apesar de possuir todos os recursos da App Mobile, esta versão para o Windows 10 possui uma funcionalidade que não está ativa, ou seja, o utilizador apenas pode realizar uploads de imagens. Todas as outras tarefas como o “Gostar” e “Comentar Fotografias” podem ser feitas diretamente pela App, podendo também ser usada para enviar mensagens ou visualizar histórias já publicadas.

Os interessados em descarregar esta versão podem desde já fazê-lo dirigindo-se à Store do Windows 10 e pesquisando por Instagram ou, se preferirem, pode utilizar este endereço direto.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1390 vezes Modificado em Out. 16, 2016

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top