Hoje no nosso espaço "Criado em Portugal" vamos destacar mais um trabalho de uma produtora portugues, a Magic Bit Solutions. A produtora portuguesa Magic Bit Solutions lançou recentemente uma aplicação educativa para plataformas móveis que consiste numa reinterpretação do clássico da Cigarra e da Formiga com recurso a animação, suspense e texto.

A famosa fábula de Esopo "A cigarra e a formiga" ganha forma como nunca antes vista, repleta de muitas lições importantes para a vida ! Com gráficos apelativos, interactivos e efeitos de som engraçados dão a esta fábula clássica um toque moderno.! Uma história simples, mas sofisticada ensina às crianças lições significativas sobre trabalho duro e colaboração. Um conto eterno e divertido envolve de forma maravilhosa as crianças, ao mesmo tempo que capta a imaginação destas.

 

A história foi adaptada e reescrita por um professor de educação especial com experiência, Luis Baião. Esta história é perfeita para desfrutar e começar a ler com seus filhos dando-lhes a motivação certa para melhorar a leitura, de uma forma mais fácil, descontraída e divertida.

Esta clássica fábula de Esopo, para ler antes de dormir, "A cigarra e a formiga" ensina as crianças lições importantes de trabalho duro. Nesta famosa fábula de Esopo, a cigarra passa o tempo nos meses quentes, cantando e dançando, alheia ao frio inverno que está a chegar. Ao mesmo tempo, a formiga trabalhadora sabe que se deve preparar para o inverno e usa o tempo quente para armazenar alimentos e construir abrigo. Da pré-escola à primária, Esta história de como trabalho árduo, cooperação e planear compensa, irá cativar as crianças & seus pais. Esta bela versão animada de "A cigarra e a formiga" é a história perfeita para o dia ou para ler ao deitar.

Os gráficos originais e os animais animados tornam esta história clássica de Esopo "A cigarra e a formiga" um livro essencial para crianças. O conto intemporal de Esopo pode ser lido e apreciado vezes sem conta. A nossa versão da história "A cigarra e a formiga" eleva a leitura a um novo nível!

A aplicação educativa A Cigarra e a Formiga é gratuita e está disponível para Android via Google Play e na App Store para iOS.

 

youtube.com/watch?v=X5cTnwdn3kE

Classifique este item
(0 votos)
Ler 3064 vezes Modificado em Jul. 17, 2016
Top