Hoje, domingo, trazemos mais um “Criado em Portugal”. Desta vez voltamos a destacar um jogo desenvolvido em Portugal pela Play4Edu, uma produtora portuguesa focada no desenvolvimento de jogos educativos.


"Pirata Miguel e Amigos", é um jogo que está disponível gratuitamente para iOS através da App Store (em breve também será lançado para Android), o jogo dá aos jogadores a oportunidade de se juntarem ao Pirata Miguel e aos seus amigos, de praticar conhecimentos básicos e jogar num cenário inspirado no mar. O jogo principal é um jogo de navios pirata com o pirata Miguel.

 


O jogo é uma imersão completa na língua. As crianças podem seguir as instruções no menu principal e ouvir os reforços e recompensas. O utilizador escolhe um pirata e pode seguir as suas instruções em cada jogo. Cada jogo é fácil de jogar e se concentra em uma habilidade básica.

 

Principais caraterísticas

• Disponível em espanhol, Inglês, Alemão ou Português

• 8 jogos educativos e divertidos diferentes ensinam às crianças sobre música, letras, formas, matemática, animais, sequências e correspondência.

• Mais de 10 puzzles no jogo dos puzzles

• Joga 8 instrumentos diferentes do jogo de música

• Treina adições e subtrações de 1 a 10 no jogo de matemática

• Aprende o alfabeto a desenhar com o jogo das letras

youtube.com/watch?v=jlTgCy11-rM

 

Os interessados em saber mais informações sobre estes e outros jogos didáticos podem consultar o site da Play4Edu, disponível em http://play4edu.com.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2340 vezes Modificado em Dez. 20, 2015
Top