Temos mais um fim de semana à porta, e como acontece todas as sextas-feiras, é altura de destacarmos mais uma aplicação para o Windows Phone no nosso espaço “Windows Phone – Wintech Hub”. Hoje vamos destacar a aplicação «#2InstaWithLove».

Mas antes de falarmos da App propriamente dita, e para quem não sabe, este espaço, o “Windows Phone – Wintech Hub”, tem uma periodicidade semanal, e é realizado em estreita parceria com a Microsoft para que seja dado a conhecer as melhores aplicações que estão disponíveis para o Windows Phone.

 

As aplicações serão, na maioria dos casos, gratuitas e em muitos casos por programadores portugueses. A Wintech e a Microsoft Portugal querem desta forma dar mais destaque ao que de bom se faz em Portugal na área das aplicações para dispositivos móveis.

Para além de divulgar o que se faz de positivo em Portugal, pretendemos também inspirar os leitores a começarem também a pôr em prática as suas ideias para o desenvolvimento de Apps. Para começar, a Microsoft disponibiliza o programa App Me Up (http://www.app-me-up.com) que ajuda qualquer pessoa com uma ideia a obter o que necessita para desenvolver a sua App para Windows Phone – uma boa notícia é que este programa será em breve atualizado com mais novidades!

Como já dissemos, a aplicação «#2InstaWithLove» é o destaque desta semana. Esta aplicação foi criada pela Nokia com o objetivo de mostrar ao mundo que os utilizadores de Windows Phone também gostariam de ter uma aplicação do Instagram, e que deixasse de ser exclusiva das plataformas iOS e Android.

A solução passou assim pela criação da aplicação # 2InstaWithLove. Esta App permite que o utilizador tire uma fotografia e que associada aos filtros implementados na aplicação, possa dar um aspeto mais criativo. É adicionado automaticamente a hashtag #2InstaWithLove. Depois a fotografia pode, facilmente, ser partilhada na rede social favorita do utilizador.

 

O software é compatível com o Windows Phone 7.5, 7.8 e 8.0 e esta disponível apenas em inglês.


Para finalizar deixamos ainda o desafio aos nossos visitantes para o caso de quererem partilhar quais as suas aplicações favoritas e que usam regularmente nos seus Windows Phone. Os interessados podem enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Ficamos à vossa espera.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2146 vezes Modificado em maio 17, 2013
Top