A 1Life continua a apostar forte no desenvolvimento de periféricos Gaming. Uma das últimas apostas passou pelo reforço da sua linha de headsets onde foi acrescentado um novo modelo: o HS:Ghost.

Foi precisamente um desses headsets que chegou à Wintech e que ao longo das próximas linhas vamos analisar.

 

Começando pelas características técnicas do HS:Ghost :


HEADPHONES

Dimensão dos auscultadores: Ø40mm
Frequência de resposta: 15 – 25.000 Hz
Impedância: 32 Ohms
Sensibilidade: 98dB±3dB

MICROFONE


Dimensões: Ø6.0 x 5.0 mm
Direção: Omnidirecional
Impedância: ≤2.2k Ohms
Sensibilidade: -38dB±3dB
Potencia máxima de entrada: 0.5mA

Ligação: 2x Mini jack 3.5mm (entrada e saída)
Comprimento do cabo: ±2.50 m
Cor: Preto com pequenos detalhes a verde

 

 

 

Experiencia de utilização

Assim que o headset HS: Ghost é tirado da embalagem salta desde logo à vista a bandolete e os auscultadores revestidos em pele sintética. O HS:Ghost tem várias posições de ajuste que ajuda a adaptar e a tornar este periférico mais confortável para o utilizador.

Os  HS:Ghost são feitos num plástico bastante resistente e são, como já dissemos, reforçados no topo por pele sintética. Apesar do plástico forte e resistente que apresenta, a utilização dos headsets apresenta-se bastante confortável e mesmo após algum tempo de utilização não ficamos com a sensação de aperto que por vezes acontece com outros periféricos do género.

Destaque para os pormenores a verde que personalizam e dão algum colorido ao headset.

O microfone é móvel e extremamente pequeno, ainda assim e apesar do seu diminuto tamanho, consegue captar na perfeição o som que é transmitido pelo utilizador.

O fio, de 2 metros e meio, tem a meio um regulador de volume, terminando com os dois terminais jack de 3 ½ de som que permitem ativar o microfone e os auscultadores.

 

A qualidade de som obtida é sem dúvida alguma fantástica, a qualidade sonora é soberba e os graves são de excelente qualidade. Mesmo com o som no máximo não existe qualquer distorção.

 

Conclusão

Ficámos surpreendidos pela tremenda qualidade sonora deste periférico. É notório que a 1Life tem feito um esforço enorme em melhorar a qualidade dos seus produtos sem comprometer o custo. Os 19,90€ que os HS:Ghost têm como preço recomendado vale bem o seu custo e é por isso um produto recomendado pela Wintech.

HomePage : 1Life

Classifique este item
(0 votos)
Ler 4731 vezes Modificado em Set. 14, 2013
Top