A Microsoft revelou na passada Segunda-Feira que já vendeu aos consumidores finais cerca de 20 milhões de cópias do Windows Vista

Em comparação ao Windows XP, que teve vendas de 17 milhões de unidades nos dois primeiros meses de lançamento, este é de facto um resultado que “excedeu as nossas espectativas”, revelou Bill Mannion, director de marketing Windows na Microsoft. Mas visto que a venda de computadores duplicou desde que o Windows XP foi lançado é muito provável que o Vista venha a conseguir muito mais vendas.

Segundo revelou um estudo do Gartner, em 2002 foram vendidos em todo o mundo cerca de 51 milhões de computadores, este ano aponta-se que vai ser vendido mais de 90 milhões de novas maquinas, pelo que é provável que a procura pelo novo sistema operativo da Microsoft continue e a crescer, arriscando-se mesmo a ser o sistema operativo mais vendido de sempre.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 5129 vezes Modificado em Abr. 23, 2007

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top