Se os rumores se confirmarem, durante a próxima semana (mais concretamente no dia 12 de Abril) a Microsoft deverá revelar oficial os seus primeiros equipamentos pertencentes ao Projecto Pink. Estes novos smartphones serão acompanhados com teclados QWERTY, em slide, de forma a poderem satisfazer os "maniacos" do messaging.

Estes equipamentos serão produzidos pela Sharp, e segundo consta os telefones terão sido batizados de Pure e Turtle. Os rumores indicam ainda que estes equipamentos serão apenas comercializados nos Estados Unidos numa parceria entre a Microsoft e a Verizon Wireless, uma empresa detida pelas operadoras Verizon Communications Inc. e Vodafone.

O Projecto Pink não é novidade, e já há alguns anos que se fala no seu desenvolvimento, e que poderá conhecer, finalmente, a luz do dia já no próximo dia 12 de Abril.
Classifique este item
(0 votos)
Ler 905 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top