A situação não é inédita, e sempre que surge uma novidade de uma das grandes marcas (Microsoft, Apple, etc) há sempre um "maluco" que decide comprar e logo de seguida destruir essa aquisição.

Foi o que aconteceu com a mais recente novidade da Apple, o tão "badalado" iPad, que desta vez foi alvo da fúria de um jovem de 19 anos. Este jovem, Norte-Americano, adquiriu o equipamento, destruiu o iPad com o recurso a um taco de basebol e de seguida colocou o vídeo desse feito na Internet. O vídeo tem sido um grande sucesso e em apenas 12 horas já foi visualizado por mais de 180 mil pessoas.

Justin Kockott revelou que tomou esta decisão depois de ter visto alguns dos seus colegas a destruir outros equipamentos como consolas PlayStation e Wii tendo-se entusiasmado e ter decidido avançar com a ideia da destruição do iPad.

Recorde-se que o iPad foi colocado à venda nos Estados Unidos no passado sábado por um preço (o mais acessível) a rondar os 400 euros.

youtube.com/v/XGUppxoJUVg&hl=en_US&fs=1&
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2295 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top