Ao que parece os múltiplos problemas que têm havido com o Google, nomeadamente com o YouTube, têm servido de “lição” para a Microsoft. Segundo revela o site CNet News, a Microsoft prepara-se para fechar o site SoapBox aos novos utilizadores, medida esta que deverá prolonger-se durante dois meses e que servirá para a empresa de Redmond definir estrategias para salvaguardar os direitos de autor e evitar o alojamento de conteudo considerado ilegal.

Desde o lançamento publico da versão de testes do SoapBox que a empresa aloja clips de video relacionados com filmes e series televisivas de grandes empresas. Este tipo de acção poderá ser punida por lei pelo facto de estar a ser feito sem autorização. Adam Sohn, director no serviços online da Microsoft, revelou que “Não vão ser aceites novos utilizadores, contudo os actuais utilizadores que já estão inscritos no serviço podem continuar a utilizar e aceder ao site”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 4946 vezes Modificado em Abr. 23, 2007

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top