A Panda Security, líder em soluções de segurança informática baseadas no conceito de cloud-computing, foi eleita um dos “20 Melhores Fabricantes de Cloud-Security”. Este reconhecimento resulta da oferta alargada de serviços e soluções baseadas em cloud-security para PME’s, com o Panda Cloud Protection (http://cloudprotection.pandasecurity.com/pt), e para utilizadores particulares, com o Panda Cloud Antivirus (http://www.cloudantivirus.com), ambos lançados em Novembro de 2009.

Segundo a publicação CRN US , “a Panda entrou com força no campo da cloud-security ao lançar serviços anti-malware baseados em cloud-computing para PME’s (…). Para além dos antivírus, dos filtros anti-spam e dos motores de análise Web, os fabricantes de soluções de segurança encontram-se actualmente a lançar DLP baseados neste conceito, e tecnologias de autenticação e gestão de logs. Esta é a nossa selecção dos fabricantes de soluções de cloud-security que mais contribuirão para o aumento do fenómeno de SaaS durante 2010”.

“Este novo reconhecimento vem retribuir a estratégia da nossa empresa na oferta de serviços de vanguarda que respondam às necessidades do mercado. As nossas soluções podem ser geridas de forma centralizada e segura através de uma simples consola Web, e graças às tecnologias de Inteligência Colectiva, oferecem níveis de detecção de novo malware ainda mais elevados. Outro aspecto muito relevante para as empresas no panorama actual é conseguirem obter poupanças consideráveis, por não serem necessários investimentos adicionais na infra-estrutura,” explica Juan Santana, CEO da Panda Security.

A lista de nomeados baseou-se em aspectos como o nível tecnológico, a influência para o canal, o nível de eficácia, a visibilidade em termos de negócio e o impacto comercial. A selecção final foi realizada por um painel de editores da publicação.

Os vencedores foram anunciados online em http://www.channelweb.com e na edição impressa de 25 de Janeiro da CRN.
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 1449 vezes
Top