A Mozilla Foundation revelou que o numero de utilizadores do FireFox na Alemanha subiu substancialmente depois de ter sido solicitado pelo governo Alemão que os cibernautas desistissem do uso do Internet Explorer.

Também os responsáveis da Opera revelaram um crescimento no numero de downloads e de instalações do seu browser durante os últimos dias. Aliás, segundo foi reportado esta situação aconteceu um pouco por todo o lado e com particular incidência nos países onde foi feito um apelo governamental para que fosse "deixado de lado" o Internet Explorer, como são os casos da Alemanha, França e mais recentemente a Austrália.

Recorde-se que esta falha foi muito falada nos últimos dias depois de ter sido conhecido um ataque massivo a diversas empresas na China com particular destaque para o Google. Os hackers terão explorado uma falha de segurança no navegador da Microsoft para atacarem as empresas. Esta falha de segurança no Internet Explorer foi corrigida de urgência e disponibilizada a respectiva correcção durante o dia de ontem.
Classifique este item
(0 votos)
Ler 1279 vezes
Top