Para os que ainda não conhecem o  Windows Live Folders é um sistema de armazenamento de informação com uma capacidade para 500 MB e com um limite de 50 MB por cada ficheiro.

Segundo indicações da Microsoft este serviço poderá ser utilizado, por exemplo,   para guardar pastas pessoais, como por exemplo backups de ficheiros importantes, facilidade de acesso em qualquer computador a pastas/ficheiros colocadas neste serviço, pode ainda publicar os ficheiros publicamente através de links e distribuir os ficheiros que entender...

No entanto desde o início que sempre existiu algum secretismo em torno do nome. Seria Windows Live Folders ou Live Skydrive?

Ambos os nomes apareciam em diversos lugares sem qualquer esclarecimento adicional da Microsoft. Pois bem, agora é oficial o nome do serviço é mesmo Live Skydrive. A Microsoft parece ter começado uma nova jornada com nome mais arrojado veja-se o exemplo de Silverlight e também o próprio Vista.

 O Live Skydrive encontra-se disponível apenas nos EUA, Grã-Bretanha e Índia. No entanto é possível "contornar" este pequeno obstáculo com este guia.

Publicidade :
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2767 vezes Modificado em Ago. 12, 2007

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top