Os bloggers podem agora oferecer o NanoScan, o novo scanner antivirus online da Panda Software, aos seus leitores. Para tal, basta enviarem um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e solicitar o código, que poderão simplesmente copiar e colar nas suas páginas Web.

Ao fazê-lo, os bloggers e webmasters estarão a acrescentar valor significativo ao seu site e visitantes, que poderão manter os seus computadores livres de quaisquer ameaças activas que possam levar a cabo acções maliciosas nos seus computadores.
Poderão também incluir dados estatísticos continuamente actualizados sobre os computadores infectados a nível mundial graças ao utilitário Infex do NanoScan. Os bloggers podem escolher entre duas opções: oferecer dados sobre o país de onde os visitantes provêm, ou mostrar dados para o país eleito pelo blogger. Para incluir o Infex na sua página, visite http://www.infectedornot.com/gadgets/

Com estes lançamentos, a Panda Software toma novamente um passo em frente no seu compromisso para o crescimento da comunidade 2.0, oferecendo as suas ferramentas a milhões de bloggers.

Actualmente, o NanoScan detecta mais de 1 milhão de exemplos de ameaças conhecidas e está em contínua actualização contra novas ameaças, com cerca de 2.500 novas amostras diariamente. Detecta ainda malware desconhecido graças à Tecnologia de Heurística Genática.
A ferramenta é completamente compatível com o Vista e funcionar com o Internet Explorer e Firefox.

Experimente gratuitamente o NanoScan em http://www.infectedornot.com
 
Publicidade :
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2145 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top