A Logitech acaba de apresentar o novo Logitech VX Nano Cordless Laser Mouse for Notebooks. Este rato apresenta como caracteristicas principais o seu tamanho (mais pequeno que o seu irmão VX) e um receptor que se revela extremamente pequeno e portátil. Este modelo é indicado para os utilizadores de computadores portáteis, incluindo MacBooks da Apple.

O receptor USB é extremamente pequeno e permite integrar.se facilmente em qualquer computador portátil. Segundo a Logitech, este é o receptor mais pequeno do mundo, quando comparado com outros receptores USB de 27 Mhz para ratos portáteis, disponíveis comercialmente até 1 de Março de 2007. Quando ligado ao portátil, o nano-receptor integra-se perfeitamente neste, projectando-se apenas 8 milímetros da borda do computador. Como resultado disto, os utilizadores já não têm que se preocupar em perdê-lo, ou que ele seja arrancado do computador. Ao invés disso, apenas o terão de ligar uma vez e esquecerem-se que ele lá está.
Este rato Logitech VX Nano inclui a tecnologia MicroGear Precision Scroll Wheel e que a Logitech apresentou na Primavera, na mesma altura em que lançou os outros ratos sem fios (Logitech MX™ Revolution e VX Revolution). Este tecnologia permite ao utilizador avançar de forma rápida pelo documento com o recurso a um simples toque do dedo (exemplo avançar 10 linhas no excel em apenas 10 segundos).



Algumas Caracteristicas :

* Botões (programáveis)
* Tecnologia Laser
* Transmissão Sem Fios 2.4 Ghz
* 2 Pilhas AAA

O Logitech VX Nano estará disponivel no mercado Europeu a partir do próximo mês de Agosto e deverá ter um preço a rondar os 75€.
 
 

HomePage : Logitech

Publicidade :
{mosgoogle}

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2176 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top