Apesar do seu lançamento estar agendado para muito breve, a Kaspersky e as versões 7.0 dos seus produtos Antivirus e Internet Security receberam o selo de "Certified for Vista".

Os produtos que recebem a certificação têm de preencher uma série de requisitos de forma a serem totalmente compativeis com o novo sistema operativo, só assim recebem o certificado.

Natalya Kaspersky, Kaspersky Lab CEO, mostrou-se satisfeita e comentou «estamos contentes que a Microsoft tenha reconhecido a qualidade superior e estabilidade da nova geração de produtos Kaspersky. As versões sete vai apresentar novos caracterisitcas e funcionalidades para tirar melhor proveito do Windows Vista».

As novas versões deverão ser disponibilizadas muito em breve, sendo que os utilizadores registados da versão 6 poderão actualizar gratuitamente para as novas versões.

Publicidade :
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2293 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top