Um grupo de hackers consegiu aceder a computadores do Departamento do Transporte e "extrair" informação. Esta intrusão foi feita através de anúncios falsos relativos a empregos na internet e através de e-mails.

Da lista de empresas afectadas pelos hackers destacam-se algumas que prestam serviços relacionados com a segurança do governo Norte-Americano como por exemplo a Booz Allen, a Unisys, o grupo de defesa L3 Communications e a fabricante Hewlett-Packard (HP).


Os hackers conseguiram contornar os sofisticados sistemas de segurança dos servidores e sem serem detectados conseguiram obter diversas informações, contudo não se sabe ao certo se os hackers conseguirão utilizar as informações obtidas. Entretanto as empresas de segurança iniciaram o processo de actualização com o intuito de resolver definitivamente o problema.
 
Publicidade :
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2084 vezes Modificado em Jul. 18, 2007

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top