A versão beta do NanoScan, o novo scanner antivírus instantâneo da Panda Software, é totalmente compatível com os Windows Vista 32-bit e 64-bit (para este último é necessário utilizar um browser de 32-bit). Consequentemente, os utilizadores do novo sistema operativo podem analisar os seus computadores com esta ferramenta, capaz de detectar mais de um milhão de vírus, trojans, spyware e outras ameaças activas em menos de um minuto.

O NanoScan é compatível com os browsers do Internet Explorer e do Firefox. A sua excelente capacidade de detecção deve-se à “Inteligência Colectiva Anti-malware“, um sistema que envolve a recolha de informação a partir dos computadores analisados pela versão beta do NanoScan. Essa informação é analisada automaticamente no PandaLabs, e o conhecimento adquirido é disponibilizado à comunidade de utilizadores.  

 A versão beta do NanoScan é uma ferramenta particularmente útil para quem pretende uma segunda opinião quanto à segurança do seu computador, já que consegue detectar ameaças que passaram despercebidas pelas soluções de segurança instaladas nos sistemas dos utilizadores.

Pode obter mais informações em http://www.infectedornot.com .

Publicidade :
{mosgoogle}

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2184 vezes Modificado em Jul. 18, 2007

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top