Afinal a Braga Campus Party não se vai mesmo realizar...

Depois de ter sido anunciada a alternativa à Lan que se ia realizar na Batalha (que também foi cancelada) foi hoje anunciado através do site oficial do evento que  não vai mesmo haver a Braga Campus Party.

Apesar dos apoios da Câmara Municipal e da Portugal Telecom estes não foram suficientes para tentar, segundo é possivel ler na declaração de Eduardo Beira - responsável pelo evento, contornar os problemas que se depararam à última da hora...

Eduardo Beira escreveu no site da Braga Campus Party a seguinte declaração :

Caros amigos:

Infelizmente não vai ser possível realizar o BragaCampusParty, previsto para os próximos dias 25 a 29 de Julho. Conseguiram-se alinhar as vontades institucionais necessárias, incluindo os apoios da PT e do Sapo, cujo empenhamento era naturalmente auspicioso. As questões das redes físicas estavam também asseguradas em tempo útil. Mas durante o dia de hoje (terça feira) criou-se uma situação que tornou inviável a logística de realização do evento. Com um planeamento quase sem folga, um contratempo logístico tornou-se rapidamente inultrapassável. Fica assim comprometido o esforço de recuperar para Braga um evento deste tipo, aproveitando a disponibilidade do material da Cisco que estava previsto para a Batalha.

Lamento que ainda não tenha sido desta que se conseguiu realizar um novo evento deste tipo. A reacção (altamente positiva) nos fóruns sugere que foi uma tentativa apreciada pela comunidade. O ritmo das inscrições, mesmo ainda antes de se começar uma campanha mais activa que se estava a preparar para os próximos dias, era animador. O nível de participação feminina estava a ser muito superior ao habitual.

Pelo menos tentamos os possíveis (e os impossíveis ...) e chegou-se muito perto. Estamos muito grato pelas mensagens de ânimo e incentivo que nos enviaram. Obrigado a todos. Boas férias!

Eduardo Beira

Publicidade :
{mosgoogle}

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1990 vezes Modificado em Jul. 18, 2007

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top