Com o lançamento da plataforma móvel Centrino 2 da Intel, a ASUS torna-se num dos primeiros fabricantes a oferecer uma vasta gama de notebooks baseados na mais recente plataforma móvel, fornecendo novos níveis de experiência informática. Com soluções de ultra mobilidade, e poderoso processamento numa vasta gama: F8V, M50V, M51V, M70V e V1V Com um aumento de performance, maior eficiência energética com maior longevidade da bateria, oferecerem também conectividade wireless mais rápida e de maior alcance.

Para além de características únicas em termos de tecnologia e software, a ASUS desvenda o mais recente Express Gate, que torna a experiencia de utilização destes portáteis ainda mais simples, rápida e eficiente. A introdução deste sistema operativo adicional permite um arranque mais rápido para acesso a uma enorme variedade de aplicações, tais como, browser Web, mensagens instantâneas, chamadas de voz Skype, gestor de fotos, leitor de música e jogos online.


A ASUS mantém um empenho contínuo em proporcionar aos seus clientes as mais inovadoras soluções que simplifiquem a experiência de utilização, assegurando sempre o melhor desempenho. Com o Express Gate, os utilizadores vão desfrutar de um acesso instantâneo à Internet, com vários tipos de aplicações e facilidade de utilização como nunca visto!”

Com este conveniente acesso à Internet, os utilizadores podem enviar um email de última hora antes de correrem para o emprego, navegar na Internet entre reuniões e contactar amigos e familiares através de programas de mensagens instantâneas num piscar de olhos. Para além disso, o Express Gate cria dois computadores num único, o que facilita a partilha. Sob o ambiente do Express Gate, acesso Internet, músicas e fotos podem ser partilhados sem comprometer os ficheiros ou configurações do sistema operativo Windows Vista reservado para uso pessoal.

{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 1699 vezes
Top