Esta semana a Microsoft anunciou public preview do Copilot for Finance, a mais recente oferta do Copilot concebida para funções empresariais que expande o Copilot para Microsoft 365 e revoluciona a forma como os departamentos financeiros das empresas abordam o seu trabalho diário. O Copilot for Finance junta-se ao Copilot for Sales e ao Copilot for Service, agora disponíveis de forma generalizada, para, através da Inteligência Artificial (IA), automatizar os workflows com base na função e fornecer recomendações e orientações durante o fluxo de trabalho.

Além disso, a Microsoft, revelou também mais alguns detalhes de como o novo Copilot para Microsoft 365 se vai apresentar nos próximos tempos. Assim, e de acordo com a informação divulgada pela empresa norte-americana, o Copilot vai suportar mais 17 idiomas, expandindo ainda mais o acesso ao Copilot em todo o mundo. Esses idiomas incluem árabe, chinês tradicional, tcheco, dinamarquês, holandês, finlandês, hebraico, húngaro, coreano, norueguês, polonês, português (Portugal), russo, sueco, tailandês, turco e ucraniano. O Copilot já é suportado nos seguintes idiomas: inglês (EUA, GB, AU, CA, IN), espanhol (ES, MX), japonês, francês (FR, CA), alemão, português (BR), italiano e chinês simplificado.

Os interessados em saber mais detalhes devem acompanhar o roadmap público e o centro de mensagens para perceber o status da implantação.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 508 vezes
Top